Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Suco de Manga Campo Largo chega ao mercado e amplia a linha da Famiglia Zanlorenzi

27 out 2016 às 16:13
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A família de Sucos Campo Largo acaba de ganhar mais um novo integrante: o Suco de Manga Campo Largo, 100% natural e pronto para beber. A fruta tropical foi escolhida para fechar a grade de lançamentos de sucos da Famiglia Zanlorenzi deste ano e para completar a diversificada linha, que já possui os sabores Uva (tinto e branco), Uva Lev, Uva Orgânico, Maçã, Limão, Laranja e Tangerina.

A manga é um excelente nutriente para a saúde. É uma ótima fonte de fitoquímicos bioativos como os carotenóides e a vitamina C, assim como cálcio, potássio, magnésio, vitamina do complexo B, vitamina A, fibras, fósforo, magnésio e cobre. O betacaroteno, que no organismo se converte em vitamina A, atua no crescimento dos ossos e na saúde da pele e da visão. Por ser rica em ácido glutâmico, a fruta auxilia na melhora da concentração e da memória.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

O Suco de Manga Campo Largo é produzido com frutas selecionadas, sem adição de água, açúcares, corantes e conservadores. Seu sabor é equilibrado com toque de maçã, resultando numa combinação perfeita e deliciosa.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

Com o lançamento, a Famiglia Zanlorenzi oferece praticidade, sabor e qualidade aos consumidores que buscam uma alimentação saudável. O Suco de Manga Campo Largo é comercializado em todo o país em embalagens de vidro de 1 litro. Mais em www.meupurosuco.com.br

Sobre o Grupo Famiglia Zanlorenzi - fundado em 1942, o Grupo Famiglia Zanlorenzi é atualmente uma das maiores empresas de derivados de uva e uma das mais importantes indústrias de bebidas do Brasil. A base produtora do grupo está situada na Serra Gaúcha em São Marcos/RS e o pólo industrial em Campo Largo/PR. Presente em todo o território nacional (bem como em diversos países da América Latina), possui um vasto portfólio de produtos, com 11 marcas e mais de 110 rótulos, que abrange quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e frisantes e sucos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade