Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Thermas Piratuba Park Hotel define programação do Natal

23 set 2016 às 14:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na campanha "Natal em Família 2016", entre os dias 21 e 26, além dos festivais gastronômicos de maior sucesso entre os hóspedes, o hotel de Piratuba também decide abrir Ceia de Natal para o público em geral

Reconhecido pela gastronomia criativa e de alto padrão, o Thermas Piratuba Park Hotel, localizado na cidade de Piratuba, interior de Santa Catarina, promete surpresas e sensações únicas para a ceia do Natal 2016. A partir da próxima semana, o hotel inicia as vendas de pacotes para o fim de ano, por conta da política de descontos para compras antecipadas, que tornam os preços ainda mais atraentes aos hóspedes. E, para o Natal, a principal novidade é que as portas estarão abertas também para o público em geral.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na campanha "Natal em Família 2016", entre os dias 22 e 25 de dezembro, o Thermas Piratuba Park Hotel anuncia uma rica agenda de atividades e os festivais gastronômicos de maior sucesso entre os hóspedes. Já para a noite de Natal, a programação inclui ceia no Restaurante Espaço Jardim Gourmet, presença do Papai Noel, lembranças para crianças até 12 anos, música ao vivo na área das piscinas e ainda ilha de caipirinhas. As reservas devem ser feitas com antecedência (valores e reservas entrar em contato pelo telefone (49) 3553-0000 ou e-mail [email protected]).

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Além de oferecer uma completa infraestrutura de hospedagem e lazer, em um dos mais belos e tradicionais Parques de Águas Termais do Brasil, as famílias que escolherem o Thermas Piratuba Park Hotel para passar o fim de ano contam com presença de equipe de recreação para garantir a diversão dos pequenos e a tranquilidade dos pais. Aula de zumba, torta na cara e brincadeiras aquáticas são apenas algumas das opções na semana entre 22 e 25 de dezembro. Para os adultos tem baile do Havaí, show de stand up comedy e discoteca.

Publicidade


Festivais Gastronômicos
Quem já se hospedou no Thermas Piratuba Park Hotel sabe que a gastronomia é uma das principais atrações para os hóspedes e, na semana que antecede o Natal não será diferente. Veja a programação: 21/12 tem Jantar 20º Festival Ilha das Panquecas; 22/12 - Jantar 09º Festival Tropical; 23/12 - Jantar Uma Viagem à Itália com repertório italiano; 24/12 - Jantar Ceia de Natal; 25/12- Almoço especial de Natal com Churrasco e Bacalhau do Thermas; e 26/12 Jantar 22º Festival Risoto e Grelhados.


Thermas Piratuba Park Hotel
Arquitetado em estilo germânico para difundir, retratar e resgatar a cultura e colonização do município, o Thermas Piratuba Park Hotel é a opção ideal para quem busca tranquilidade e integração com a natureza. "Aqui é possível desfrutar e satisfazer-se com o silêncio da região onde também é possível apreciar as belas paisagens da sacada dos apartamentos, e tudo isso sem abrir mão da qualidade, conforto e, é claro, do atendimento amigo", afirma o empresário Wilson Luiz de Macedo, proprietário do hotel.
Com sólida infraestrutura, o Thermas Piratuba está localizado a 300 metros do Parque de Águas Termais e a 100m da avenida principal do município. O hotel apresenta uma estrutura diferenciada com 02 piscinas internas com água aquecida e 01 piscina externa com água temperatura ambiente. São 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com sacadas com vista para a natureza e banheiras.
O Thermas Piratuba Park Hotel conta também com Espaço Wellness, restaurante que apresenta pensão completa, coffee shop na área das piscinas com serviço de bebidas, lanches e porções, sala de TV e chimarrão, espaço para realização de eventos, Play Ground, internet wifi gratuita, elevadores em todos os andares, serviços de lavanderia e estacionamento gratuito.

Serviço:
Thermas Piratuba Park Hotel
Rua Florianópolis, 88 - Centro, Piratuba (SC)
site: www.thermaspiratubahotel.com.br/
fanpage: www.facebook.com/ThermasPiratubaHotel
Telefone: (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001
Email: [email protected]


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade