Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Volare anuncia vencedores do concurso fotográfico para fãs da marca

25 out 2016 às 16:26
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

"Sua Foto Rodando o Mundo" selecionou as imagens para o calendário 2017

A Volare, montadora líder brasileira no desenvolvimento de micro-ônibus e miniônibus, anunciou os vencedores do concurso fotográfico "Sua Foto Rodando o Mundo". A empresa selecionou, entre mais de 1.000 imagens enviadas, as 13 que irão compor o calendário 2017 da marca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com Gelson Zardo, diretor-geral da Volare, a campanha "Sua Foto Rodando o Mundo" teve como objetivo engajar os profissionais de fotografia, busólogos, admiradores e entusiastas da marca de todas as partes do mundo para fazer um registro desses veículos rodando o Globo." Também buscamos aproximar os clientes e internautas que conhecem ou admiram os miniônibus Volare, por intermédio do compartilhamento de fotos na rede social", salienta Zardo.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


As 13 melhores imagens foram eleitas por um comitê de avaliação composto por executivos, engenheiros, designers, profissionais de comunicação da marca e farão parte do calendário internacional da Volare em 2017. Os autores das imagens - Jones Fernando Oliveira, Deomar Lopes Rodrigues, Vanessa Lemos da Silva, Fabio Augusto Setuba Silva, Marcos André Silva Conceição, Tiago Baldan, Euripedes Simões de Paula Junior, Fabiano de Oliveira Prado, Vinicius Guerreiro Furtado, Roberto Marinho de Souza, Guillermo Milla, Marcos Felipe Rodrigues Gonçalves e Ronaldo dos Santos - receberão uma miniatura personalizada conforme sua paixão, desde maquetes de time até uma adaptação de um projeto de pintura.


A ideia de criação do concurso fotográfico surgiu devido à grande quantidade de imagens que a empresa recebe de clientes, representantes, colaboradores e simpatizantes da marca mostrando os veículos.


Crédito das imagens: Jones Fernando Oliveira


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade