Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

O QUE FAZ VOCÊ FELIZ?

18 mar 2011 às 17:16
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Em busca da felicidade


Série de palestras motiva as pessoas a serem mais felizes utilizando o próprio potencial

O que faz você feliz?''. Esse é o tema do primeiro workshop de uma série que a professora de Comunicação e especialista em numerologia Sonia Weil realiza neste domingo, das 9h às 12 horas, no Portal da Luz.


O Projeto Felicidade consiste em vários workshops, que podem ser feitos de maneira independente, abordando diversos temas, todos voltados à felicidade. O evento é aberto a todos os interessados no assunto, mas também pode ser realizado em grupos fechados de empresas.


Nessa etapa inicial o foco é trabalhar os limitadores da felicidade, como padrões internos, crenças pessoais e culturais e mecanismos de auto-sabotagem.


O objetivo é mobilizar, impulsionar e reforçar cada um na busca da sua própria felicidade pessoal, através de informações, questionamentos, exercícios, mentalizações e jogos.


A proposta é que, a partir dos workshops, cada um busque as suas próprias referências de felicidade, através de leituras, cursos, práticas espirituais, contatos com as pessoas e todos os recursos que a vida oferece. ''Não há uma fórmula pronta, o caminho é individual'', avalia Sonia.


''Ao rever as suas próprias questões e desafios sob um novo foco, fazendo ainda um 'test-drive' nos vários campos de experiência, cada um vai aos poucos encontrando novas soluções e selecionando o que lhe serve na sua jornada de felicidade pessoal'', acrescenta Sonia. Ela ainda ressalta que ''felicidade é uma escolha, não um destino, e é a jornada que importa''



As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no Portal da Luz (R. Paraíba, 374, esq. com R. Mossoró/43 3345-0617), na Livrarias Porto (Catuaí Shopping/43 3294-8300) e loja VivaBem (R. Pernambuco, 441-A/43 3337-3133). O investimento é de R$ 65. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelos tel. (43) 3324-4209 (Sonia) e 3345-0617 (Cristiane).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade