Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Oficinas gratuitas

Casa da Mulher abre inscrições para oficinas

N.Com
28 set 2017 às 15:04
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher - Centro de Formação e Ações integradas, está com inscrições abertas para três oficinas que acontecerão no próximo mês. Uma delas é de Pintura em Tecido, que iniciará no dia 3 de outubro, às 14 horas. Serão realizadas seis aulas, uma vez por semana, sempre às terças-feiras. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no telefone 3378 0111. As vagas são limitadas.

Outro curso gratuito que está com inscrições abertas é o de Aproveitamento de Alimentos: Talos e Folhas, que acontecerá no dia 4 de outubro, às 14 horas. A oficina será ministrada pela economista doméstica da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Maria Inez Passini Lima.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O objetivo do curso é ensinar o aproveitamento máximo dos alimentos, utilizando talos, cascas, folhas que normalmente seriam descartados, para serem aproveitados na preparação de receitas práticas e econômicas, estimulando assim, a prática da alimentação saudável.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


A Casa da Mulher também vai promover a oficina de Customização de Jeans, no dia 5 de outubro, às 14 horas. Em todos os casos os cursos são gratuitos, as vagas são limitadas e as inscrições devem feitas no mesmo telefone (3378-0111). Além disso, as vagas são destinadas, prioritariamente, a mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Sobre o local – A Casa da Mulher é um espaço voltado à capacitação das mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O local busca realizar atividades formativas, preventivas e profissionalizantes, possibilitando uma fonte alternativa de renda para as participantes. Assim,
promove projetos de caráter profissionalizante, levando alternativas de trabalho e geração de renda para mulheres excluídas do mercado de trabalho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade