Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Motivos Natalinos

Casa da Mulher oferece oficina de Patch Apliqué

N.Com
04 dez 2017 às 17:26
- N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, está com inscrições abertas para a Oficina de Patch Apliqué – Motivos Natalinos, técnicas de colagens em tecido. O curso será realizado nos dias 6 e 13 de dezembro, das 14 às 16 horas, na sede do local, que fica na Máximo Perez Garcia, 340, Jardim Vicente Palloti, região leste.

A ministrante da oficina será a artesã Rosemary Oldenbergas e o material do curso será totalmente fornecido pela Casa da Mulher. Para participar é necessários fazer inscrição no telefone 3378-0111. A capacitação é gratuita e as vagas são limitadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Sobre o local – A Casa da Mulher é um espaço voltado à capacitação das mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O local busca realizar atividades formativas, preventivas e profissionalizantes, possibilitando uma fonte alternativa de renda para as participantes. São promovidos projetos de caráter profissionalizante, levando alternativas de trabalho e geração de renda para mulheres excluídas do mercado de trabalho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade