Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Oficina gratuita

Casa da Mulher oferece oficina sobre metas para 2018

N.Com
05 dez 2017 às 15:34
- N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, através da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, promove na próxima segunda-feira (11) a oficina "Como vai a sua motivação para o próximo ano". A atividade será das 14 às 16 horas, no próprio local, que fica na Rua Máximo Perez Garcia, 340. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (43) 3378-0111.

A ação é voltada para mulheres com mais de 18 anos, e será realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família 1 (Nasf-1). Quem ministrará a oficina será a psicóloga da equipe, Érica Cristina Pereira, que abordará fatores que influenciam a motivação na busca pelo bem-estar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Érica contou que o objetivo é fazer com que as mulheres se conscientizem sobre a importância em ter pequenas metas e objetivos, especialmente na passagem de um ano para outro, época que normalmente traz uma certa desestabilização emocional. "É importante que elas saibam que essa desestabilização faz parte de nossa existência, e aprendam a encarar esse momento com mais otimismo", frisou.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


Sobre a Casa da Mulher – A Casa da Mulher - Centro de Formação e Ações Integradas é um espaço voltado à capacitação das mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social e econômica. O local oferece atividades de inclusão produtiva e social, apoiando a formação de cidadãs autônomas e preparadas para o mundo do trabalho.

As atividades promovidas buscam contribuir para o desenvolvimento da iniciativa, da criatividade e das habilidades pessoais das mulheres, além de fomentar o empreendedorismo e a geração de renda com o objetivo de informar e orientar as mulheres sobre seus direitos; promover a reflexão e o debate de temas relacionados aos direitos das mulheres, relações de gênero (papéis sociais) e saúde da mulher.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade