Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta sexta-feira

Secretaria do Idoso promove Oficina de Bonsai para idosos

N.Com
22 nov 2017 às 16:24
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta sexta-feira (24), a Secretaria Municipal do Idoso (SMI) promoverá uma Oficina de Bonsai, técnica japonesa de cultivo de árvores em miniatura. Será no Museu Histórico de Londrina, das 14 às 16 horas, na Rua Benjamin Constant, 900, na região central.

Estão inscritos 30 idosos e ainda há vagas disponíveis. A atividade é direcionada às pessoas idosas, na faixa etária a parir de 60 anos. Será necessária uma contribuição, no valor de R$ 5,00, por parte dos participantes, para cobrir os custos dos materiais que serão utilizados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os interessados devem entrar em contato com a gestora cultural, Elsie Machado, do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI) da região leste, pelo telefone 3375-0307, ou 3375-0323.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


O intuito de atividades externas como esta, segundo a Secretaria Municipal do Idoso, Nádia Oliveira de Moura, é propiciar aos idosos momentos de apropriação dos espaços públicos municipais. "Para que eles possam aprender novas atividades, adquirir novos conhecimentos, se apropriando dos equipamentos públicos, participando de atividades que possam contribuir na qualidade de vida da população idosa", frisou.

A secretária ressaltou ainda a importância da articulação da SMI com outros órgãos municipais, como a Secretaria Municipal de Cultura, em prol da política do idoso, promovendo ações de cultura, lazer, saúde, educação, entre outras, voltadas à população idosa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade