Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta quinta-feira

Shopping de Londrina promove Pet Day para a foto com Papai Noel

Redação Bonde com Assessoria
06 dez 2017 às 18:18
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A foto de Natal da família agora pode incluir o animalzinho da estimação. No Shopping Catuaí Londrina um trono está especialmente instalado no centro da decoração, ao lado do bom velhinho, para que os pets posem para fotos inesquecíveis ao lado do Papai Noel. Nesta quinta-feira (07), a partir das 16 horas, haverá uma sessão especial. No "Pet Day", os "clientes preferenciais" – cães ou gatinhos - receberão um mimo de recordação do Pet Select.

Priscilla Batista, gerente de Marketing do Shopping, observa que os pets hoje fazem parte do núcleo familiar e é cada vez mais natural que sejam aceitos nos eventos e comemorações felizes que reúnam as pessoas. "No Natal não poderia ser diferente", diz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Gatos e cães de todos os portes podem circular no Catuaí desde que o Shopping tornou-se "pet friendly", há um ano. O Shopping oferece dispensers de saquinhos plásticos para a coleta de rejeitos nas entradas. São disponibilizados carrinhos para o passeio dos cães de até 11 kg.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


Os tutores devem atender algumas regras de convivência. Entre elas, a de que os cães – de pequeno, médio ou grande porte - estejam sempre com coleiras e guias. O condutor dos animais deve portar objetos necessários para recolher eventuais dejetos.

Algumas raças específicas devem usar guia, enforcador e focinheira. Vale lembrar que é sempre permitida a entrada de cão-guia, que auxiliam deficientes visuais. Os animais só não devem circular ou permanecer nas praças de alimentação, restaurantes e nas lojas que não possuem adesivo de sinalização "Pet Friendly".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade