14/12/17
33º/17ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira

Shopping de Londrina promove Pet Day para a foto com Papai Noel

A foto de Natal da família agora pode incluir o animalzinho da estimação. No Shopping Catuaí Londrina um trono está especialmente instalado no centro da decoração, ao lado do bom velhinho, para que os pets posem para fotos inesquecíveis ao lado do Papai Noel. Nesta quinta-feira (07), a partir das 16 horas, haverá uma sessão especial. No "Pet Day", os "clientes preferenciais" – cães ou gatinhos - receberão um mimo de recordação do Pet Select.

Priscilla Batista, gerente de Marketing do Shopping, observa que os pets hoje fazem parte do núcleo familiar e é cada vez mais natural que sejam aceitos nos eventos e comemorações felizes que reúnam as pessoas. "No Natal não poderia ser diferente", diz.

Gatos e cães de todos os portes podem circular no Catuaí desde que o Shopping tornou-se "pet friendly", há um ano. O Shopping oferece dispensers de saquinhos plásticos para a coleta de rejeitos nas entradas. São disponibilizados carrinhos para o passeio dos cães de até 11 kg.


Os tutores devem atender algumas regras de convivência. Entre elas, a de que os cães – de pequeno, médio ou grande porte - estejam sempre com coleiras e guias. O condutor dos animais deve portar objetos necessários para recolher eventuais dejetos.

Algumas raças específicas devem usar guia, enforcador e focinheira. Vale lembrar que é sempre permitida a entrada de cão-guia, que auxiliam deficientes visuais. Os animais só não devem circular ou permanecer nas praças de alimentação, restaurantes e nas lojas que não possuem adesivo de sinalização "Pet Friendly".
Redação Bonde com Assessoria
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
6
Continue Lendo
PUBLICIDADE