Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Réveillon

Veja simpatias para fazer na hora da virada

Com informações da Revista Claudia
14 dez 2017 às 17:46
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quer entrar em 2018 com o pé direito? Veja abaixo alguns elementos e objetos que podem ajudar que suas expectativas ocorram! A lista é da Revista Claudia.

Positividade

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Esse é um dos rituais mais conhecido: colocar um ramo de arruda atrás da orelha na noite da virada ajuda a afastar as energias negativas no próximo ano. As mulheres da Grécia antiga costumavam usar a planta o ano inteiro para garantir apenas bons fluidos. Se você está precisando de uma proteção extra, vale se jogar.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


Romance

Publicidade


Para quem está com esperança de encontrar um novo amor em 2018, a dica é colocar uma noz-moscada envolvida em retalho de pano branco dentro da bolsa que usará na festa de réveillon. É importante que o tecido seja novo, nunca usado antes, e que a noz não entre em contato com outros objetos.


Caso você já tenha alguém em mente, o truque é escrever o nome da pessoa sete vezes em um papel e colocar no sapato do pé esquerdo. Quando der meia-noite, bata o pé sete vezes no chão, repetindo o nome do seu interesse amoroso.

Publicidade


Viagem


Ano novo, novos lugares para conhecer. Quem quiser viajar bastante, deve segurar o passaporte em mãos durante a contagem regressiva. No momento da virada, é importante mentalizar os destinos desejados, ok?

Publicidade


Saúde financeira


Dinheiro chama dinheiro! Sua carteira não pode ficar vazia de jeito nenhum na primeira hora de 2018. A máxima de que tudo que você fizer nesse momento tende a se repetir ao longo do ano é superválida. Além disso, para fortalecer seu desejo por dinheiro, a dica é colocar uma nota de cem reais no sapato que usará virada.


Tranquilidade

Segurar uma rosa branca à meia-noite ajuda a atrair calma e prosperidade para o próximo ano. Se a festa for na sua casa, vale usar a flor na decoração do ambiente para dar ainda mais força às suas intenções.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade