Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Prepare-se

Confira as tendências de maquiagem para o verão

Com informações da Vogue
17 nov 2017 às 16:10
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Que o verão pede por pele bronzeada todo mundo sabe, mas entre um ano e outro, há algumas tendências de beleza que surgem para atualizar o look da estação. Para que você atualize desde já a penteadeira e o nécessaire, a Revista Vogue convocou Ilde Gonçalves, maquiador internacional da Sephora, para eleger o que estará em alta no mundo da beauté. Acompanhe:

Olhos

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A paleta que está em alta para este verão tem que ter tons quentes que refletem o por do sol. Laranjas, tons de vermelho e amarelo que aquecem a face. O look monocromático também está muito popular, então escolha uma cor e use várias nuances e tons da mesma família cromática para olhos, lábios e bochechas. É um look muito fácil de usar de dia e de noite e é muito elegante e sofisticado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton


Pele

Publicidade


Pele mate de longa duração que seja hidratada e iluminada. Para chegar a esse visual, hidrate e ilumine a pele tanto por baixo quanto por cima da sua bade mate favorita. Não esqueça de esfoliar e tratar a pele com sérums e hidratantes ideais para o seu tipo de pele. Adicione sua base de efeito mate favorita e sele levemente com pó; após aplicar o pó, ilumine as bochechas, o arco do cupido e ponte do nariz com um iluminador em pó.


Lábios

Publicidade


Os lábios mate ainda estão em alta, mas os hidratados e com gloss estão gradativamente entrando na moda. Não esqueça de tratar e preparar os lábios antes de aplicar o batom. Lábios devem parecer hidratados, com volume quase 3D. Para criar esse efeito, recomendo usar dois tons diferentes (um mais claro e um mais escuro da mesma família), o mais escuro deve ser aplicado na parte externa dos lábios e o mais claro, na interna. Finalize com um leve toque de gloss no centro dos lábios para acrescentar luz e volume.


Corpo

Uma pele hidratada e linda é fundamental! Se hidratamos e iluminamos o rosto, precisamos fazer os mesmos tratamentos no corpo. Não se esqueça de esfoliar o corpo e hidratar em seguida, especialmente as partes do corpo que estarão à mostra, como pernas, braços e decote. Dessa forma, rosto e corpo vão combinar e a aparência fica elegante e refinada, especialmente em fotos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade