O novo lançamento da Sephora Collections, da linha própria da multimarcas de beleza, é uma coleção de 40 batons que se chama #LIPSTORIES, ou seja, histórias de lábios. Cada embalagem conta a história de um tom, seja através de uma paisagem, um objeto ou um animal.
Em legenda do Instagram, a marca comenta que a ideia é que o produto se conecte com aspectos do dia a dia: "Desde quando o batom é apenas para o Instagram? Apresentamos os #LIPSTORIES: Batons feitos para a vida real, não só luzes de flashes".
Além de cores clássicas como o vermelho, o rosa e marrom, a linha também possui tons divertidos, como laranja neon, verde e até mesmo a cor de 2018 eleita pela Pantone, o Ultra Violet. Os batons também possuem três tipos de finalização diferentes: matte, em creme e metálica.
Leia mais:
Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton
Maquiadora viraliza ao ser notada por Maiara & Maraísa e Ana Castela
De chás à drenagem, veja seis dicas para fazer um detox pós-Carnaval
Hot pants e ombreiras devem dominar os looks no Carnaval 2024
Entre as embalagens mais inusitadas está o tom preto matte, que é representado por um pug, e do verde escuro, representado por notas de dólar. O preço também é atrativo: cada batom custa apenas U$ 8.