Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique ligado!

Saiba as tendências para cabelos em 2018

Redação Bonde com Assessoria
16 jan 2018 às 13:58
- Reprodução//Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Que as tendências sempre mudam todos já sabem, mas a regra é ser uma das primeiras a adotá-las e não ficar fora da moda. Para isso, o visagista e cabeleireiro Marcelo Carrato trouxe algumas das novidades.

Os loiros platinados foram um sucesso, não há o que negar, porém o reinado chegou ao fim e chegaram outros loiros mais bonitos e com novas nuances: o pérola, o areia, e o trigo. Mas não é só de loiras que vivem os salões, as morenas também são destaque e ganham iluminações e mostram que vieram para ficar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Algumas coisas ficaram em evidência em 2017, mas neste ano não serão mais utilizadas. É o caso das mechas marcadas que não estão mais na moda. Essa será uma época que será exaltada a beleza natural da mulher, isso também é trazido para a raiz do cabelo. Ela será esfumada, ou seja, apaga a raiz para parecer natural o crescimento", alega o cabeleireiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton

Cabelos repicados, fios cacheados também terão grande destaque nos salões do Brasil. As franjas vão voltar em 2018, amada por algumas, odiada por outras. Carrato conta que "a moda é não seguir a moda e sim realçar a beleza natural da mulher, o ideal é transmitir através do cabelo a verdadeira personalidade". Ele aconselha ousar, sentar com o cabeleireiro e conversar sobre as opções. "Ele vai falar como seu cabelo pode reagir a cada corte, ou cor, por exemplo".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade