Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017
05/03/2013 09:30
Entenda o caso

Família quer processar organização do Ídolos Kids

Crianças foram convocadas para as audições, mas barradas na porta do local

Alguns pais de inscritos no "Ídolos Kids" poderão entrar com um processo contra a organização do programa. As informações são da jornalista Heloisa Tolipan, do Jornal do Brasil.

Segundo a publicação, algumas crianças foram convocadas para as audições, mas barradas na porta do local, sem ter a oportunidade de se apresentarem. O motivo, apontado pelos pais, seria a idade dos filhos.

Divulgação
Divulgação


"Uma semana antes da audição eles nos enviaram um e-mail confirmando a inscrição, convocando a minha filha para a audição. No dia anterior à audição, eu, minha mulher e minha filha recebemos ligações em nossos celulares, todos os números que cadastramos no ato da inscrição, com uma gravação automática que confirmava a convocação para a audição do dia 23", disse Edson Boaventura, em entrevista ao jornal.

A filha de Edson completará 12 anos antes do dia 6 de julho, o que impossibilita a participação no concurso, segundo o regulamento.

"Estou conversando com meu advogado e analisando a possibilidade de entrar com uma ação na justiça contra a organização do ’Ídolos kids’. Lendo o regulamento, sei que minha filha estaria de fora das audições, mas nós fomos convocados. Nós e mais várias crianças que criaram expectativa para entrar no programa. Além disso, tivemos despesas para conseguir os documentos necessários e ir até São Paulo", contou.

De acordo com a reportagem, a Record ainda não se pronunciou sobre o assunto.

"Ídolos Kids" inicia sua segunda temporada em abril. (Com informações do Na Telinha).
Redação Bonde
PUBLICIDADE
comentários
Abaixo, usuários do Facebook que interagiram com as notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 24/02/2017 13:15
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
Hospedado pela: