Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017
15/07/2011 11:25
'O Astro'

Globo tira cenas de nudez de atriz do Youtube

Alegando defesa dos seus direitos autorais, a emissora está caçando todas as imagens de seus programas que foram postadas sem autorização

As cenas de nudez da macrossérie O Astro têm dado o que falar na internet. No primeiro capítulo, foi a vez de Thiago Fragoso ficar nu e ser um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Já no segundo capítulo, a atriz Guilhermina Guinle mostrou o corpão na cena em que sua personagem Beatriz transa com Samir Hayalla, interpretado por Marco Ricca. Ela aparece com os seios de fora e ainda deixa à mostra uma tatuagem com os dizeres "Para os que amam o tempo é eternidade", em inglês.

Poucos minutos após a exibição, a cena já era reproduzida com recordes de acesso no Youtube. No entanto, a Central Globo de Comunicação conseguiu retirar as imagens do ar, por proteção de direitos autorais, já que foram postadas sem autorização.


Nos próximos capítulos de O Astro, Beatriz vai disputar com Amanda (Carolina Ferraz), o amor de Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi), protagonista da história.
Redação Bonde
PUBLICIDADE
comentários
Abaixo, usuários do Facebook que interagiram com as notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 22/02/2017 21:15
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
Hospedado pela: