Segunda-feira, 26 de Junho de 2017
08/11/2012 07:55
'Malhação'

Ju e Gil querem acabar com o namoro de Lia e Dinho

Segunda-feira, 12 de novembro

Mário e Alice repreendem Dinho por tentar falar com Lia. Lorenzo obriga Lia a voltar para o quarto e Raquel tenta minimizar a bronca que ele dá na filha. Fatinha provoca Ju. Ju divulga em seu vídeo-blog uma promessa de que agora será uma garota de atitude. Lia tem pesadelos e Tatá a conforta. Bárbara pede a Mário para deixar Tico com ele um tempo. Fatinha vê Bruno chegar tarde de uma festa e o convida para ir ao hostel onde trabalha. Fatinha conta um segredo para Bruno e não percebe que ele dormiu antes que ela terminasse a história. Ju estranha que o irmão não tenha dormido em casa. Fatinha forja uma foto comprometedora com Bruno. Paulina fica com ciúmes de Tatá com Raquel. Rita desconfia ao saber que Bruno não dormiu em casa. Dinho conta para Orelha que ele e Lia foram presos por bandidos. Lia chega ao colégio e elogia Ju, que é hostil com ela. Gil e Lia se cumprimentam, amigos. Raquel pensa em trabalhar em uma das ONGs próximas de casa que Tatá selecionou. Gil fica chateado ao ver Lia e Dinho se beijando. Bruno acorda desorientado, no quarto de Fatinha. Paulina pede para Rosa ajudá-la a encontrar seu amigo Rômulo. Mathias avisa a Dinho e Lia que eles não poderão namorar no colégio. Ju pede para Gil ajudá-la a atrapalhar o namoro de Dinho e Lia.

Terça-feira, 13 de novembro


Gil aceita a proposta de Ju de colocar fim ao romance de Lia e Dinho, e eles começam a bolar um plano. Paulina fica frustrada por não encontrar Rômulo. Lia tenta se aproximar de Ju, mas leva um fora. Bruno tenta lembrar do que aconteceu entre ele e Fatinha. Fatinha provoca Rita. Ju avisa a Robson que Dinho e Lia estão namorando no corredor. Tizinha encontra Rômulo, e Paulina se emociona ao falar com ele ao telefone. Gil avisa a Robson que Dinho e Lia estão na biblioteca. Lorenzo e Alice exigem que Mathias mantenha seus filhos afastados. Dinho e Lia são flagrados pelos pais na porta do colégio e Orelha grava a cena. Cezar e Marcela praticam corrida juntos. Paulina avisa a Tatá que encontrou seu amigo Rômulo e Raquel ouve a conversa. Fatinha faz Bruno acreditar que eles passaram a noite juntos. Ju pensa em novas formas de atrapalhar o namoro de Lia e Dinho. Fatinha mostra a foto que forjou para Bruno. Pilha não gosta de ver fotos de Fatinha decorando o computador de Orelha. Dinho pede para Alice deixá-lo ir para o telhado. Lia pede para conversar com Ju. Dinho e Lia se olham apaixonados, cada um no telhado de sua casa. Raquel apoia Lia. Ju flagra Bruno e Fatinha abraçados.

Quarta-feira, 14 de novembro

Ju incentiva Bruno a contar tudo para Rita, antes de Fatinha. Mário critica Alice por ter deixado Dinho ir para o telhado. Tico fica triste com a falta de empolgação de Dinho ao contar que eles vão morar juntos por um tempo. Cezar convida Marcela para correr com ele novamente e Isabela comenta o interesse do professor. Ju pede a Fatinha que ela espere Bruno conversar com Rita. Lia confessa para Ju que ela e Dinho passaram a noite juntos e a menina fica furiosa. Mathias avisa que os alunos do segundo ano devem formar chapas para concorrer ao Grêmio Estudantil. Bruno conta para Rasta e Nélio que talvez tenha ficado com Fatinha. Rita chama Morgana e Rafael para ir com ela e Bruno ao cinema. Dinho vê Lia triste e se oferece para ir conversar com Ju. Fatinha sugere que Dinho e Lia se candidatem para o Grêmio. Raquel tenta cozinhar. Paulina espera Rômulo ansiosa. Lorenzo fala para Raquel que não quer que ela continue em sua casa. Mathias anuncia a candidatura de Dinho e Lia ao Grêmio do Quadrante. Rita tenta entrar para a chapa de Lia, mas fica surpresa com seu motivo para se candidatar e desiste. Cezar convida Marcela para sair e ela topa. Ju sugere que Rita e ela formem uma nova chapa para concorrer com Lia e Dinho. Paulina se emociona ao reencontrar Rômulo. Dinho pede para falar com Ju. Bruno chega para falar com Rita, e Fatinha o provoca.

Quinta-feira, 15 de novembro

Bruno afasta Fatinha e chama Rita para uma conversa. Tizinha e Rosa ficam encantadas com a amizade de Paulina e Rômulo. Ju confessa a Gil que só se candidatou ao Grêmio para contrariar Dinho e Lia. Rita termina com Bruno. Paulina se preocupa com o fato de Raquel não querer sair de casa. Bruno procura Fatinha e a destrata. Gil avisa a Marcela que vai grafitar painéis na casa de Ju. Raquel deixa Lia conversar com Dinho a distância. Alice manda Tico chamar Dinho para sair do telhado. Cezar e Marcela se beijam. Tico comenta que está com saudades de Ju, e Alice tem uma ideia. Gil compara o novo look de Ju com o de Lia. Raquel fica apreensiva quando Tatá comenta que Lia está diferente, mais emotiva. Alice confessa para Ju que não gosta de Lia e pede que a menina converse com Dinho. Cezar desconversa quando Marcela faz perguntas sobre seu passado. Ju vai à casa de Dinho e Tico a recebe com festa. Raquel deixa Lia ir à casa de Dinho. Lia encontra Ju e Dinho conversando no quarto.

Sexta-feira, 16 de novembro

Lia reage tranquila à presença de Ju, que fica irritada e vai embora. Dinho e Lia namoram. Lorenzo vê Marcela e Cezar juntos e fica triste. Raquel avisa ao marido que deixou Lia sair. Marcela decide passar a noite com Cezar. Luiza tenta consolar Rita. Lorenzo tira Lia do quarto de Dinho e vai embora com ela, no momento em que Alice e Mário chegam. Rita decide contar a verdade para Mathias depois da eleição para o Grêmio. Tico termina a discussão entre Lorenzo, Alice e Mário, acalmando a situação. Lorenzo ameaça Raquel para que ela saia de sua casa. Nando chega de viagem e comemora o grafite que Gil fez no Misturama. Bruno conversa com Ju sobre Rita. Nando flagra Morgana e Rafa juntos e comemora o relacionamento da filha. Fatinha olha a foto que tirou com Bruno e fica pensativa. Gil sai para grafitar. Fatinha vê Marcela saindo do hostel pela manhã. Gil confessa para a mãe que ainda gosta de Lia. Lia fica encantada com o grafite que Gil fez para ela e chama Rafael e Morgana para ver. Morgana cobra de Nando que ele seja mais presente em sua vida. Mário se questiona se a proibição do namoro de Dinho é a melhor solução, mas Alice afirma que não aceitará o relacionamento do filho com Lia. Raquel promete a Tatá que não vai embora de casa. Lia agradece Gil pelo grafite e Dinho sente ciúmes.
comentários
Abaixo, usuários do Facebook que interagiram com as notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 25/06/2017 23:15
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
Hospedado pela: