Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

1 MILHÃO DE ACESSOS: Esta é a marca que acabamos de atingir

PRNEWSWIRE
22 mar 2017 às 11:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SÃO PAULO, 22 de março de 2017 /PRNewswire/ -- Há oito anos, nascia uma ideia inédita no ramo da segurança privada. Um canal on-line com conteúdo exclusivo, que traz desde dicas cotidianas para toda a população até treinamentos voltados aos profissionais da área. O projeto cresceu e conseguimos atingir a marca de 1 milhão de visualizações no nosso canal do Youtube.

A TV Graber faz parte de um conjunto de ações em Marketing Social da Graber Segurança, que está entre as três maiores empresas de segurança privada do Brasil. O objetivo é promover mudanças de comportamento e, consequentemente, medidas de prevenção à criminalidade urbana. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A estratégia de investir em Marketing Social foi planejada e desenvolvida pelo gerente de Marketing e Operações da Graber Segurança, Luciano Caruso. "Nossa proposta era trazer dicas úteis para as pessoas agregarem segurança em suas vidas, independente de serem clientes ou não. Isso deu muito certo. Já no primeiro vídeo, conquistamos mais de cinco mil acessos em um só mês".

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Para isso, Caruso apostou na eficácia dos principais canais de comunicação: redes sociais, relacionamento com a imprensa e a criação da plataforma de WebTV, que estende sua atenção ao canal do Youtube, permitindo o acesso ilimitado a todo o material. 

Publicidade

TV Graber: Pioneirismo e responsabilidade social

Quem acessa a TV Graber, de forma livre e gratuita, encontra temas variados em segurança pessoal e patrimonial ? com foco em cenários como condomínios, residências, empreendimentos e estabelecimentos comerciais ?, direção defensiva, treinamentos para capacitação profissional, a cobertura completa dos principais eventos do setor, além de depoimentos e entrevistas com formadores de opinião. 

Publicidade

Para explicar e ilustrar esses temas, são convidados os principais especialistas em segurança da atualidade, entre eles, Jorge Lordello, conhecido como o Dr. Segurança, consultor renomado e de grande expressividade, por levar a programas de TV dicas importantes para a segurança diária, além de comentar tecnicamente os casos policiais de maior destaque no país. 

O piloto César Urnhani, do programa Auto Esporte, da TV Globo, também já gravou diversos vídeos para a TV Graber, retratando temas sobre direção defensiva e proteção ao volante. O time de experts da TV Graber também conta com Diógenes Lucca, consultor de segurança da Rede Globo, e Roberto Costa, um dos nomes mais requisitados para palestras e treinamentos do segmento. Os vídeos apresentados pelos especialistas lideram o ranking dos dez mais acessados do canal.  

Publicidade

Os vídeos da TV Graber também podem ser acessados por meio do App Clube da Segurança, ferramenta gratuita com funcionalidades práticas de segurança para o dia a dia. A função "cerca virtual", por exemplo, informa os contatos cadastrados previamente se o usuário se afastou por mais de 100 metros de um local pré-determinado. A "armadilha" envia uma alerta por e-mail sempre que o seu aparelho for removido de um local sem a sua permissão. Já o "botão de emergência" envia um pedido de ajuda com a sua localização para os contatos cadastrados previamente.

Por meio dessas e outras estratégias de Marketing Social, a Graber passou a oferecer dinâmicas ferramentas de relacionamento também com clientes e parceiros. "O objetivo da Graber não é apenas oferecer ao público um conteúdo de qualidade, que oriente a população a tomar cuidados básicos de segurança, mas também divulgar o trabalho da nossa empresa e oferecer métodos de treinamento para clientes", explica Caruso.

Publicidade

Para o desenvolvimento do projeto de sua TV interna, a Graber contou com a parceria da TV SIN, ramificação de mídia digital da agência Sintonia Comunicação, atual responsável pela captação, produção e edição dos vídeos disponibilizados na plataforma. 

De acordo com Caruso, o canal conta com uma média de dez mil acessos por semana, entre WebTV e Youtube. "Conseguimos atingir 1 milhão de acessos antes do esperado. Só podemos agradecer a todos os clientes, parceiros e colaboradores por unirem forças e nos ajudar a atingir esta marca histórica", completa o gerente.

Publicidade

Acesse a TV Graber aqui: http://panorama.srv.br/nova_tv_graber/acervo ou no Youtube: https://www.youtube.com/user/tvgraber/videos.

Grupo Graber

Publicidade

Há quase quarenta anos, a Graber está entre as três maiores empresas do setor de segurança pessoal e patrimonial do Brasil. Foi a primeira da América Latina certificada pela ISO 9001 em seu segmento no ano de 1994, e recertificada pela ISO 9001:08. Em 2012, conquistou as certificações ISO 14001 e a OHSAS 18001, minimizando o impacto ambiental.

Em 2016, foi vencedora, pela sétima vez, do 19º Prêmio Top of Mind de RH 2016, na categoria Segurança Patrimonial. No início deste ano, foi premiada, mais uma vez, entre os 100 Melhores Fornecedores para RH 2017, na mesma categoria. A empresa se destaca pela alta capacitação de seus profissionais, pela inovação, valorização do ser humano e pela tecnologia empregada no setor.

Sintonia Comunicação
Tel: (11) 3542-5264
E-mail: [email protected]

FONTE TV Graber

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade