Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

16º Fórum Empresarial começa nesta quinta (20) e debate 'As ações necessárias para retomada do crescimento brasileiro'

PRNEWSWIRE
19 abr 2017 às 11:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SÃO PAULO, 19 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- O 16º Fórum Empresarial, maior evento corporativo do Brasil, realizará um amplo debate sobre "As ações necessárias para retomada do crescimento brasileiro". Promovido pelo LIDE ? Grupo de Líderes Empresariais, o encontro reunirá representantes dos setores privado e público, além de personalidades, em busca de propostas propositivas para o País, de 20 a 23 de abril, no Hotel Wish Resort Golf Convention, em Foz de Iguaçu (PR).

Entre as autoridades que contribuirão com os debates do Seminário, que acontece na sexta-feira (21), estão o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; os ministros Bruno Araújo (Cidades), Mendonça Filho (Educação), Dyogo Oliveira (Planejamento), Sarney Filho (Meio Ambiente), Ricardo Barros (Saúde), Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo); o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), José Ives Gandra Filho; os senadores Romero Jucá (PMDB/RR), Ronaldo Caiado (DEM/GO); o governador do Paraná, Beto Richa; e o presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Paulo Rabello de Castro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"A economia brasileira sinaliza melhoras, mas ainda há muitos obstáculos a serem superados. Vemos que 2017 começou tão desafiador quanto 2016, daí a necessidade de nos debruçarmos, uma vez mais, e buscarmos as ações necessárias para que, finalmente, ocorra essa retomada", afirma Luiz Fernando Furlan, chairman of the Board do LIDE e presidente do LIDE Internacional, responsável pela moderação do Seminário.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Na noite de quinta-feira (20), os CEOs, presidentes e demais lideranças empresariais que contribuem com ações importantes para o desenvolvimento do País receberão o Prêmio LIDE 2017. Os premiados foram eleitos por votação do Comitê Executivo do LIDE nas seguintes categorias: Personalidade do Ano, Personalidade do Comércio, Personalidade da Indústria, Personalidade da Inovação, Personalidade da Sustentabilidade, Personalidade da Gestão Pública, Personalidade de Destaque Feminino, Personalidade de Responsabilidade Social e Homenagem Especial.

Publicidade

O FÓRUM EMPRESARIAL conta com a chancela de importantes marcas. O patrocínio é da ONE HEALTH, com apoio do GRUPO BANDEIRANTES e MULTIPLAN e participação de EMBRAER. Participação especial de ACCENTURE, CINE, CYRELA, KPMG, LÍDER AVIAÇÃO, MERCEDES BENZ, REDE D'OR, SOUZA CRUZ, ULTRAFARMA VERZANI & SANDRINI, com a colaboração de BANCO ITAÚ, BEMIS, GOCIL, LATAM TRAVEL, MICROSOFT, MONT BLANC, SAX, SKY, STEELCASE, TETRAPAK, 3 CORAÇÕES, VIDEOLAR e XP INVESTIMENTOS. São fornecedores AGAXTUR, CATARATAS DO IGUAÇU, CDN COMUNICAÇÃO, CHANDON, ECCAPLAN, MISTRAL E VINCI, ORBITAL, PENALTY, RODOBENS COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, UPS, VERDE MUSGO e VERO LATTE. As rádios BAND AM, BAND NEWS FM, JOVEM PAN, a EDITORA TRÊS, JORNAL ESTADÃO, PR NEWSWIRE, PROPMARK, REVISTA CARAS, REVISTA LIDE, REVISTA FÓRUM & NEGÓCIOS e TV LIDE são mídia partners. Além disso, a NIELSEN terá espaço exclusivo no FÓRUM SHOPS.

Contato: Rose Rocha
Tel: (11) 3643-2952 ? [email protected]  

FONTE Fórum Empresarial

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade