Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

A ICIS inicia busca pelas melhores inovações da indústria química desse ano

PRNEWSWIRE
21 abr 2017 às 15:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

LONDRES, 21 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- A ICIS (http://www.icis.com/ ), a confiável fornecedora de informações para as indústrias químicas e de energia de todo o mundo, abre hoje as inscrições para sua 14a. edição anual dos Prêmios de Inovação da ICIS (ICIS Innovation Awards - http://www.icis.com/awards ), designados para reconhecer inovações tecnológicas e de negócios de destaque na indústria química.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160408/353056LOGO )

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

(Logo: http://mma.prnewswire.com/media/492739/ICIS_Innovation_Awards_2017_Logo.jpg )

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

A ICIS tem o prazer de confirmar a Divisão de Soluções de P&D da Elsevier (http://www.elsevier.com/rd-solutions ), a companhia de análise de informações especializada em ciência e saúde, como a principal patrocinadora dos Prêmios pelo segundo ano consecutivo.

Publicidade

A companhia de distribuição U.S. Chemicals (http://www.uschemicals.com/), uma companhia do Maroon Group, continua sendo patrocinadora, apoiando a categoria de Inovação com Melhor Benefício para o Meio Ambiente e para a Sustentabilidade. A ExxonMobil Chemical (http://www.exxonmobilchemical.com/) também continua a bordo, patrocinando a categoria de Melhor Inovação por Empresa de Pequeno ou Médio Porte.

John Baker, gerente dos Prêmios de Inovação da ICIS, comentou: "Estamos muito satisfeitos por termos o contínuo apoio de todos os três patrocinadores, um sinal de que os prêmios continuam a ter sucesso no seu objetivo de destacar a importância da inovação na indústria química".

Publicidade

"Os prêmios continuam a crescer e a ganhar apoio da indústria e, no ano passado, atraiu um nível recorde de inscrições. Esperamos uma vez mais destacar as melhores inovações na indústria química ? tanto pelas companhias quanto pelos indivíduos".

Christina Valimaki, Diretora Sênior do Segmento de Mercado de Produtos Químicos da Divisão de Soluções de P&D da Elsevier, e também membro do painel de julgadores dos Prêmios de Inovação da ICIS, acrescentou: "São vastas as demandas daqueles que trabalham na P&D e manufatura de produtos químicos para a criação e comercialização de soluções que resolvam desafios de negócios e apoiem os clientes da indústria, a sociedade como um todo e o meio ambiente".

Publicidade

"A Divisão de Soluções de P&D da Elsevier está muito empolgada com a parceria com os Prêmios de Inovação da ICIS novamente esse ano, para homenagear os cientistas e pesquisadores os quais estão no centro de alguns dos maiores avanços da indústria.  Estamos ansiosos para darmos destaque aos indivíduos por trás dessas inovações revolucionárias, através do Prêmio Inovador Alfa do Ano, agora em sua segunda edição".

Celebrando o sucesso

Publicidade

Os Prêmios de Inovação da ICIS permitem que as companhias e indivíduos comemorem seu sucesso na atividade vital da inovação e nas áreas cada vez mais importantes da sustentabilidade e do desempenho ambiental.

São quatro as categorias nas quais as companhias podem se inscrever:

Publicidade
  • Melhor Inovação em Produto
  • Melhor Inovação em Processo
  • Melhor Inovação por Empresa de Pequeno ou Médio Porte - patrocinado pela ExxonMobil Chemical
  • Inovação com Melhor Benefício para o Meio Ambiente e para a Sustentabilidade - patrocinado pela U.S. Chemicals

As duas categorias para indivíduos ? o Prêmio Inovador Alfa do Ano - lançado no ano passado, irá homenagear pesquisadores industriais individuais por suas contribuições de destaque em duas áreas:

  • Desenvolvimento de Novo Produto/Otimização de Processo
  • Meio Ambiente e Sustentabilidade

Os Prêmios de Inovação e o Prêmio Inovador Alfa do Ano da ICIS estão com inscrições abertas a partir de hoje, com prazo para inscrições até 30 de junho de 2017. Os vencedores serão anunciados em outubro de 2017.

Publicidade

Para mais informações ou para inscrições nos prêmios, visite o endereço http://www.icis.com/awards ou ligue para John Baker no telefone +44-20-8652-3153.

Notas para os Editores: 

Sobre a ICIS

A ICIS é uma agência independente que fornece preços referentes aos mercados globais de energia, petroquímico e de fertilizantes, tendo abrangido a cobertura do complexo mercado de energia elétrica do Reino Unido por aproximadamente duas décadas. Analisamos diariamente contratos de energia elétrica por mais de 40 períodos diferentes de fornecimento apenas no mercado do Reino Unido. As análises e os dados que produzimos são amplamente usados como preço de referência em contratos de energia.

Nossa meta é proporcionar às companhias nos mercados globais de commodities uma vantagem competitiva através do fornecimento de informações confiáveis sobre preços, notícias de alto valor, análises e consultoria independente, permitindo aos nossos clientes tomarem decisões bem informadas de planejamento e negociação.

A ICIS conta com mais de 800 funcionários globais baseados em Houston, Washington, Nova York, Londres, Montpellier, Dusseldorf, Karlsruhe, Milão, Bombaim, Cingapura, Guangzhou, Pequim, Xangai, Yantai, Tóquio e Perth. A ICIS é uma divisão da Reed Business Information.

Sobre a Reed Business Information

A Reed Business Information fornece informações, análises e dados para os profissionais de negócios em todo o mundo. Nossos fortes produtos e serviços globais ocupam posições de liderança no mercado de vários setores, incluindo o setor bancário, petroquímico e aeronáutico nos quais ajudamos os clientes a tomarem decisões estratégicas e importantes diariamente. A RBI é integrante do RELX Group, um líder global no fornecimento de informações e análises para clientes profissionais de vários setores.  http://www.reedbusiness.com/

Sobre o RELX Group 

O RELX Group é um fornecedor global de informações e análises para profissionais e clientes empresariais de várias indústrias. O grupo atende clientes em mais de 180 países e com escritórios em cerca de 40 países. O grupo emprega aproximadamente 30.000 funcionários, com quase metade deles na América do Norte. A RELX PLC é uma companhia holding listada na Bolsa de Londres e proprietária de 52,9% do RELX Group. A RELX NV é uma companhia holding listada na Bolsa de Amsterdã e proprietária de 47,1% do RELX Group. As ações são negociadas nas Bolsas de Valores de Londres, Amsterdã e Nova York sob os símbolos: Londres: REL; Amsterdã: REN; Nova York: RELX e RENX. O valor total da capitalização do mercado é de aproximadamente £ 30,8 bilhões/? 36,7 bilhões/US$ 39,5 bilhões. http://www.relx.com/

Sobre a Elsevier

A Elsevier é uma companhia global de análise de informações as quais ajudam instituições e profissionais a fazerem avanços na ciência, aperfeiçoarem os serviços de saúde e a melhorarem o desempenho para o benefício da humanidade. A Elsevier fornece soluções e ferramentas digitais nas áreas de gestão estratégica de pesquisas, desempenho de Pesquisa e Desenvolvimento, apoio às decisões clínicas e educação profissional, incluindo as publicações ScienceDirect, Scopus, ClinicalKey e Sherpath. A Elsevier publica mais de 2.500 revistas digitalizadas, incluindo The Lancet e Cell, mais de 35.000 títulos de livros eletrônicos (e-books) e muitos trabalhos de referência icônicos, incluindo Gray'sAnatomy. A Elsevier faz parte do RELX Group, um fornecedor líder mundial de informações e análises para profissionais e clientes empresariais de várias indústrias. http://www.elsevier.com/

Sobre a U.S. Chemicals LLC

Atendendo as necessidades da indústria química por mais de 56 anos, a U.S. Chemicals, uma companhia do Maroon Group, combina qualidade, inovação e serviços de uma forma incomparável. A U.S. Chemicals formou uma equipe que entende completamente as complexidades da indústria química e que inclui especialistas no abastecimento e aquisição de materiais.

A U.S. Chemicals serve como uma fonte diversificada de exigências químicas de muitos setores da indústria, incluindo pinturas, tintas e revestimentos; produtos químicos e têxteis; cosméticos e produtos de cuidados pessoais; retardadores de chamas; produtos alimentícios e farmacêuticos; plásticos e borracha. A companhia fornece pronta entrega para armazéns localizados em diversos lugares por todos os Estados Unidos.

A rede mundial de recursos da U.S. Chemicals assegura aos clientes preços altamente competitivos, ótima qualidade e uniformidade, atendimento épico aos clientes  e fornecimento e entrega rápidos e sem preocupações.

Sobre a ExxonMobil Chemical

A ExxonMobil Chemical é uma das maiores companhias de produtos químicos de todo o mundo. Nosso portfólio exclusivo de commodities e negócios especializados gera vendas anuais de mais de 24 milhões de toneladas de produtos nobres. Temos instalações de fabricação em escala mundial em todas as principais regiões e nossos produtos funcionam como elementos básicos para uma ampla variedade de produtos de uso diário de consumidores e indústrias.

Processamos matérias-primas das operações de Upstream e Downstream da ExxonMobil, suplementadas com fontes do mercado, para fabricar produtos químicos de alto valor para os usuários finais. Nosso foco está nas linhas de produtos que capitalizam as vantagens de escala e tecnologia, com base nas nossas forças em matérias-primas de primeira qualidade, processos de baixo custo e produtos nobres. Como resultado, detemos fortes posições no mercado ao qual servimos.

Para mais informações sobre a ICIS, contate:
John Baker
Editor Global, ICIS
Tel: +44-20-8652-3153
E-mail: [email protected]
Web Site: http://www.icis.com/

Para mais informações sobre a Elsevier, contate:
Christina Valimaki
Diretora Sênior, segmento do mercado de produtos químicos, Soluções de P&D da Elsevier
Tel: +1-215-239-3709
E-mail: [email protected]
Web Site: http://www.elsevier.com/rd-solutions/chemicals

Para mais informações sobre a U.S. Chemicals LLC, contate:
Carol Piccaro
Presidente e CEO
U.S. Chemicals LLC
Tel: +1-203-655-8878
E-mail: [email protected]
Web Site:  http://www.uschemicals.com/

Para mais informações sobre ExxonMobil Chemical, contate:
Michael Lacey
ExxonMobil Chemical Company
Tel: +1-832-625-4773
E-mail: [email protected]
Web Site: http://www.exxonmobilchemical.com/

FONTE ICIS

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade