Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

A Tekni-Plex adquire BrunaSeals

PRNEWSWIRE
29 mai 2017 às 09:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

WAYNE, Pensilvânia, 29 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Tekni-Plex, Inc adquiriu os ativos da BrunaSeals, Doral, Flórida, Estados Unidos; um dos principais manufaturadores de selos de indução e discos de vedação por espuma plástica para bebidas, cosméticos, produtos farmacêuticos, de uso doméstico e químicos industriais. No futuro, a BrunaSeals passará a fazer parte da Tri-Seal, a unidade global de negócios de selos de vedação da Tekni-Plex.

A BrunaSeals oferece extensa experiência em aplicações em relevo, impressão, estampagem de laminados, corte por matriz e remoção; assim como grandes capacidades para selos em tampas. A empresa comercializa seus principais produtos sob a marca ProTecSeals®. As mais recentes inovações da BrunaSeals incluem as plataformas especializadas de LuxeSeal® e de SniffSeal® quais ministram aos proprietários de marcas com atributos sensoriais únicos e de presença na prateleira. Fundada em 1986 para atender as exigências latino-americanas de discos de vedação e selos, a empresa já expandiu o seu portfólio de produtos e alcance geográfico nas últimas três décadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"A experiência da BrunaSeals em apoiar o mercado latino-americano, em conjunto com a sua linha de produtos inovadores, ajudará expandir ainda mais o negócio global da Tri-Seal", afirmou o Senhor David Andrulonis, vice-presidente sênior e gerente geral da Tri-Seal. "As capacidades combinadas geram um portfólio de produtos muito mais forte para os proprietários de marcas no mundo inteiro".

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

O Senhor Juan Bruna, presidente e fundador da BrunaSeals, apoiará a unidade de negócios da Tri-Seal em futuros esforços de desenvolvimento de negócios.

Publicidade

"Não poderíamos estar mais felizes em fazer parte de um líder global que está comprometido em aumentar seu negócio de discos de vedação e selos. Os nossos clientes coletivos se beneficiarão significativamente desta aquisição", indicou Bruna.

A BrunaSeals é agora a quarta empresa de discos e selos de vedação que a Tekni-Plex adquiriu nos últimos três anos. As três aquisições anteriores foram: A Sancap, Alliance, Ohio, Estados Unidos; a Ghiya Extrusions, Ahmedabad, Índia e a Tech-Seal,Triadelphia, Virgínia Ocidental, Estados Unidos.

Publicidade

Sobre a Tri-Seal
A Tri-Seal é líder global na fabricação de discos de vedação e selos para recipientes de vidro, metal e plástico. Atinge uma ampla gama de aplicações de produto, incluindo farmacêuticos nutracêuticos, de cuidado pessoal, alimentos/bebidas tanto como domésticos/industriais. Com instalações fabris espalhadas em todo o mundo, os produtos inovadores da empresa garantem que o conteúdo das embalagens de seus clientes estejam seguros contra contaminação, vazamento ou perda de eficácia no produto. Para mais informações visite o site www.tekni-plex.com/tri-seal.

Sobre a Tekni-Plex, Inc.
Comemorando o seu 50º aniversário em 2017, a Tekni-Plex é uma empresa globalmente integrada focada no desenvolvimento e fabricação de materiais de embalagem inovadores, compostos médicos e soluções de tubos grau médico de precisão para os mais conhecidos nomes nas indústrias: médica, farmacêutica, de cuidado pessoal, doméstica e industrial e de alimentos e bebidas. A Tekni-Plex tem seu escritório executivo em Wayne, Pensilvânia, Estados Unidos e opera 30 fábricas em oito países no mundo para atender às necessidades de seus clientes globais. Para mais informações, visite o site www.tekni-plex.com.

Publicidade

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/177084/tekni_plex_logo.jpg

 

FONTE Tekni-Plex, Inc.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade