Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

AM3 Conteúdo presta assessoria exclusiva para novos escritores na divulgação de seu primeiro livro

PRNEWSWIRE
19 abr 2017 às 11:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SÃO PAULO, 19 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- De alguns anos para cá o brasileiro começou a ler com mais frequência e paralelo a essa mudança de paradigma, novos escritores passaram a lançar suas obras literárias. A grande dificuldade, no entanto, é tornar seus livros conhecidos e conseguir espaço no mídia.

Após muitos meses de estudos e pesquisas, a AM3 Conteúdo criou um setor voltado exclusivamente para prestar assessoria a novos escritores. "Percebemos que os novos escritores encontram muitas dificuldades para divulgar sua obra, seja pelo fato de ainda não serem conhecidos, bem como pela falta de experiência em lidar com a imprensa e o público. Optamos por atender exclusivamente aqueles que estão entrando agora na literatura, porque além de poder ajudá-los na realização de seus sonhos, superamos grandes desafios aqui na agência", explica o CEO da AM3 Conteúdo, Antonio Marques.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Outro diferencial do novo serviço da AM3 Conteúdo, além de focar no atendimento exclusivo aos novos escritores, é optar por atender aqueles que estão lançando seu primeiro livro. "Aqueles que além de desconhecidos na mídia, estão publicando o primeiro livro, encontram mais dificuldades e nossa missão é resolver esses problemas. Nossa equipe e nossa experiência nos permite garantir os resultados para esses criadores de sonhos. O investimento se comparado aos resultados, é super acessível", comenta Marques.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Além de todo serviço de assessoria de comunicação tradicional como criação de release, publicação em sites, jornais e revistas e agendamento de entrevistas em rádio e TV, a AM3 Conteúdo ainda oferece atendimento motivacional aos novos escritores e todo acompanhamento necessário. "O novo escritor não é apenas um cliente, é parte da família AM3 Conteúdo", finaliza Antonio Marques.

Publicidade

Para mais informações e orçamentos, é só acessar o link a seguir e ver depoimentos de escritores jà atendidos: http://am3conteudo.com/index.php/assessoria-de-imprensa-para-novos-escritores/

AM3 Conteúdo  
(41) 4042 - 3543

FONTE AM3 Conteúdo

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade