Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Arlon Group Investe na CBL Alimentos SA

PRNEWSWIRE
18 jul 2017 às 17:12
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SÃO PAULO, Julho 18, 2017 /PRNewswire/ -- Arlon Group (Arlon), empresa de investimentos em alimentos e agronegócio, anunciou a aquisição de uma participação minoritária na CBL Alimentos SA (Betânia), com sede em Fortaleza, Ceará, Brasil. A Betânia é o maior laticínio do Nordeste, produzindo leite UHT, bebidas lácteas e iogurtes, entre outros produtos lácteos. Como parte do investimento, Bruno Martins Silva ingressou no Conselho de Administração da Companhia como representante da Arlon.

Bruno Girão, CEO da Betânia e acionista majoritário, vai continuar na liderança do negócio. Comentando sobre a Arlon ele disse, "A Arlon se distingue de outras empresas de private equity. Estou animado por ter uma parceria de confiança com Bruno Silva e a equipe da Arlon e sinto que adquiri grandes parceiros que partilham dos mesmos valores e que irão ajudar fortemente a Betânia nessa nova fase". Ele acrescentou: "Eu aprecio a magnitude da rede de relacionamentos da Arlon no setor, tanto no Brasil quanto globalmente. Suas relações em varejo, distribuição e produção de leite irão consolidar a atuação da Betânia como marca líder no Nordeste.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Falando em nome da Arlon, Bruno Silva disse: "A Betânia está muito bem posicionada no setor como a principal empresa de lácteos do Nordeste. Estamos muito entusiasmados em firmar uma parceria com o Bruno Girão, que construiu e liderou o rápido crescimento e profissionalização da empresa. A Betânia desenvolveu um portfólio de produtos de valor agregado, uma marca reconhecida e uma forte cadeia de suprimentos. Bruno é um CEO talentoso e experiente na indústria, além de ser um grande sócio. Estamos ansiosos para apoiar Bruno e a Betânia no seu processo de crescimento".

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

"Estou muito satisfeito que a Arlon está se tornando parceira do Bruno Girão e da Betânia. A Betânia, com seu crescimento e sucesso, promove a pecuária leiteira na região Nordeste, que é fundamental para o desenvolvimento social e econômico da região", disse Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura no Brasil e membro do Conselho Consultivo da Arlon América Latina.

Publicidade

Sobre Arlon Group

A Arlon é uma empresa de investimentos voltada para a cadeia de valor de alimentos e agronegócio com uma rede global focada em empresas de médio porte no continente Americano. A equipe da Arlon traz bastante experiência em investimentos e uma vasta rede de contatos na indústria. Os profissionais de investimento da Arlon trabalham de forma colaborativa e integrada em todas as suas geografias de atuação, e as empresas investidas da Arlon se beneficiam do conhecimento compartilhado da equipe e das tendências regionais e globais no setor. O foco de investimento da Arlon vem de seu investidor fundador, Continental Grain Company, um líder no espaço de alimentos e agronegócio com 200 anos de história. O Rabobank, um banco líder nos setores de alimentos e agronegócio globalmente, é também um dos principais investidores da Arlon. Na América Latina, a Arlon também trabalha em parceria com a VR Investimentos, uma empresa de investimentos brasileira de propriedade familiar que possui ampla experiência em investimentos em diversos setores. A Arlon tem aproximadamente US$ 1,5 bilhão em ativos sob gestão e está sediada em Nova York com um escritório em São Paulo, Brasil. Para mais informações, visite www.arlongroup.com.

Publicidade

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/174990/arlon_group_logo.jpg 
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/536839/Arlon_Group_Betania.jpg

 

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/arlon-group-investe-na-cbl-alimentos-sa-300490133.html

FONTE Arlon Group

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade