Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

ARMS V2 causa sensação nas Américas

PRNEWSWIRE
26 jul 2017 às 15:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

CINGAPURA, 26 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A Laminaar Aviation Infotech anunciou a implementação do sistema de gestão de recursos da aviação -- ARMS® (Aviation Resource Management System) para novos clientes na América do Norte e América do Sul.

Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160809/396652LOGO 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Ameriflight Inc., sediada em Dallas Fort Worth (Texas), é a maior transportadora aérea de carga com certificado FAA Part 135 dos Estados Unidos, que decidiu implementar a suíte ARMS® V2 OPS em uma primeira fase, de uma possível implementação em três fases que poderá ter outras aplicações do ARMS® V2 empregadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Western Global Airlines LLC, sediada em Estero (Flórida) e uma das companhias aéreas de transporte de carga de mais rápido crescimento no mundo, que opera com aviões de fuselagem larga como o MD-11F e o 747F, está implementando a suíte ARMS® V2 M&E, com opções de implementar, progressivamente, outras aplicações da suíte ARMS® V2.

Publicidade

Northern Aviation Services Inc., sediada em Anchorage (Alasca), é a companhia aérea de transporte de carga que opera continuamente por mais longo tempo nos Estados Unidos e oferece uma variedade de serviços de aviação através de suas companhias subsidiárias Air Cargo e Aloha Air Cargo entre outras. A NAS está implementando a suíte ARMS® V2 OPS.

Sky Airline S.A., com sua principal base operacional em Santiago, é uma grande companhia aérea de transporte de passageiros a baixo custo no Chile, servindo a região da América do Sul. A SKY está implementando o ARMS® V2 em todo seu espectro operacional, começando com aplicações do OPS em um plano de implementação escalonada.

Publicidade

O diretor e CEO da Laminaar, Vivek Sheorey, expressou seu contentamento com a penetração significativa do ARMS® nas Américas em um curto período de tempo. Ele disse: "Nosso rápido sucesso nos mercados da América do Norte e América do Sul é um reflexo da robustez dos produtos ARMS®, que passaram pela devida diligência realizada por transportadoras aéreas proeminentes, em um dos mercados da aviação mais maduros do mundo, e da capacidade inerente de nossas soluções de estar em conformidade com as regras que governam um ambiente regulador muito rigoroso. Nós nos dedicamos a servir nossos clientes nas Américas".

Sobre a Laminaar: 

Publicidade

A Laminaar Aviation InfoTech Pte Ltd., sediada em Cingapura, detém os Direitos de Propriedade Intelectual da suíte ARMS® de produtos de software de aplicações. A Laminaar projeta e produz soluções inovadoras de InfoTech para os mercados globais da aviação e de companhias aéreas, ajudando as companhias aéreas a alavancar novas tecnologias em um nível de preço custo-eficiente.

Para perguntas da mídia e de empresas, por favor, escreva para: 
Prashant Kavi
Vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios
[email protected] 

Publicidade

Website: www.laminaar.com.sg

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/arms-v2-causa-sensacao-nas-americas-300494696.html

FONTE Laminaar

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade