Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Barceló lança a semana temática Zumba na Playa Bávaro

PRNEWSWIRE
28 abr 2017 às 17:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

RIO DE JANEIRO, 28 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- O Barceló, no esquema de atividades anuais em seu resort da Playa Bávaro, convoca todos os brasileiros e brasileiras que treinam zumba ou que gostariam de aprender essa modalidade. Zumba combina preparo físico e dança atraindo milhões de pessoas ao redor do mundo. "? por este motivo, nós convocamos todos os seguidores para unirem-se a nós na semana Zumba que acontecerá em um local sensacional", disseram os organizadores da Semana Zumba do Barceló.

As aulas de Zumba disponíveis durante a semana incluem Zumba Sentão, Zumba Beach, Zumba Aqua, Zumba Fitness e Zumba Step. A semana termina com a Dança para a Vida Zumbathon.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Segundo a gerência do resort, esta será uma semana especial porque "se você gosta de Zumba, este é o lugar certo. São sete dias em junho onde você mantém a tonicidade de seu corpo e se diverte com coreografias orientadas por instrutores credenciados em um ambiente inigualável como o Caribe".

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

O Barceló Bávaro Grand Resort Hotel, na Playa Bávaro em Punta Cana, oferece mais do que uma semana de Zumba, incluindo também: "inúmeras atividades, semanas temáticas diversas durante o ano, lojas, cassino e um spa de alta qualidade para completar sua experiência nessa atmosfera de lazer descontraída."

Publicidade

Contato:
Alfonso López
[email protected]
+34-626-00-35-71

 

FONTE Barceló Hotels

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade