Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Ben & Jerry's lança sua mais recente delícia (e a mais 'Chill')

PRNEWSWIRE
18 abr 2017 às 09:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SOUTH BURLINGTON, Vermont, 18 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- A partir de 20 de abril, Ben & Jerry's vai levar o sorvete a um nível completamente diferente!  A empresa dá as boas-vindas ao CHILL-aco. Para aqueles que estão buscando uma maneira totalmente criativa de tomar sorvete, o CHILL-aco é o item novo e 'quente' do cardápio, mesmo sendo congelado! O CHILL-aco tem uma casquinha crocante envolta em outra casquinha macia recheadas com uma camada de caramelo quentinho, com duas bolas de sorvete regadas com calda de fudge e pedacinhos de biscoitos para completar. É impossível ser mais delicioso do que isso!

Conheça o comunicado de imprensa interativo em multimídia em: https://www.multivu.com/players/English/8026455-ben-and-jerrys-chill-aco/

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"O crocante do taco, a camada de caramelo e a textura macia do sorvete é uma experiência máxima", disse Alison Gilbert, gerente sênior de marcas da Global Scoop Shops. "O que importa é o sorvete E a experiência de tomar um sorvete." Se parece fantástico, é porque é mesmo!

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Então não perca esta chance! Vá até sua sorveteria local o mais rápido possível porque esta delícia só estará disponível por tempo limitado a partir de 20 de abril.  O CHILL-aco poderá ser encontrado nas sorveterias Scoop Shops dos Estados Unidos, Canadá, Brasil, Austrália, Nova Zelândia e Cingapura. Para mais informações sobre o CHILL-aco, acesse http://www.benandjerry.com.br/chillaco.

Sobre a Ben & Jerry's
Como uma companhia em busca da justiça social, a Ben & Jerry's crê em algo muito maior do que simplesmente o lucro pela venda de seus produtos. A empresa produz uma grande variedade de sorvetes, iogurtes e sorbets fantásticos usando apenas ingredientes de alta qualidade. Ben & Jerry's incorpora de inúmeras maneiras sua visão de Prosperidade Interligada em suas práticas de negócio, inclusive com o foco no fornecimento direcionado por valores. Em 2015 a empresa efetuou a transição de todos os ingredientes para inteiramente não-GMO (organismos geneticamente modificados) assim como para o fornecimento, quando possível, de ingredientes certificados pelo Comércio Justo que beneficia agricultores em países em desenvolvimento. Os produtos Ben and Jerry's são distribuídos em 35 países em supermercados, armazéns, lojas de conveniência, sorveterias Scoop Shops da franquia Ben & Jerry's, restaurantes e outros locais. A Ben & Jerry's, uma empresa de Vermont e subsidiária integral da Unilever, opera seguindo uma missão composta de três partes que enfatiza a qualidade do produto, a recompensa econômica e o compromisso com a comunidade. Tornou-se uma empresa certificada B Corp (Benefit Corporation) em 2012. Os programas de subvenções liderados por funcionários da Fundação Ben & Jerry's totalizaram $2,5 milhões em 2016 em apoio à justiça econômica e social, à restauração ambiental e à paz através do conhecimento. Para informações em primeira mão sobre a Ben & Jerry's acesse www.benjerry.com.

FONTE Ben & Jerry?s Homemade Inc.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade