Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Cambium Networks lança nova plataforma PTP 670 wireless de banda larga de ponto a ponto e alta capacidade de multiponto

PRNEWSWIRE
22 jun 2017 às 14:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

ROLLING MEADOWS, Illinois, 22 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- A Cambium Networks, uma fornecedora líder global de soluções de rede wireless, anunciou hoje a disponibilidade do sistema de banda larga wireless PTP 670. O PTP 670 oferece multiponto de alta capacidade (HCMP), anteriormente disponível para uso em defesa e segurança nacional de mercados comerciais. O PTP 670 fornece até 450 Mbps de produtividade para uso com voz, dados e vídeo; e pode ser implantado em configurações de ponto a ponto (PTP) ou de ponto a multiponto (PMP) de alta capacidade para oferecer suporte a sistemas de vigilância por vídeo ou uso em infraestrutura de backhaul de missão crítica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"As agências de segurança pública, operadoras industriais e prestadoras de serviços necessitam de alta produtividade em espectro limitado, e o PTP 670 de alta eficiência espectral atende as suas necessidades" disse Allen Yu, diretor de gerenciamento de produto, da Cambium Networks. "O sistema opera na banda de segurança pública de 4,9 GHz e também nas bandas de frequências não licenciadas de 5 a 6,05 GHz. Além disso, o PTP 670 com HCMP permite que as operadoras de infraestrutura industrial e crítica possam implantar um sistema de multiponto seguro e de alta eficiência em até oito locais diferentes".

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

O PTP 650, a plataforma fixa wireless de ponto a ponto especializada, foi lançada em 2013 e recentemente implantada no Himalaia para levar o acesso de banda larga para um dos lugares mais remotos e ambientalmente exigentes do planeta. O PTP 670 vai continuar essa tradição de conectar os desconectados: pessoas, lugares e coisas com conectividade altamente confiável em uma plataforma durável e de custo eficaz.

Publicidade

Equipado com os recursos exclusivos de Dynamic Spectrum Optimization da Cambium Networks, o PTP 670 realiza diagnósticos em tempo real sobre o desempenho da ligação e se ajusta automaticamente para atingir velocidades máximas de taxa de transferência.

Os principais recursos do PTP 670 incluem:

Publicidade
  • Modos PTP e HCMP  
  • Alta capacidade - 450 Mbps de produtividade com 10bps/Hz.
  • Banda larga ? 4,9 a 6,05 GHz de frequência de banda.
  • Segurança - criptografia com AES de 128/256-bit, Over-the-air rekeying (OTAR), gestão de HTTPS/TLS e SNMPv3, autenticação RADIUS e regras configuráveis de senha.
  • Interfaces - duas portas Gigabit Ethernet e uma porta SFP para interface de fibra opcional. Suporta porta de saída padrão de 802.3at PoE.
  • Versatilidade ? implementação de ponte de camada 2 fácil de integrar suporta operação TDD simétrica e assimétrica, 1588v2 e tempo e frequência sincronizados de Ethernet de precisão.

"Planejar a implantação do PTP 670 é fácil com o LINKPlanner", acrescentou Yu. "Este software gratuito leva os pontos de origem e de destino e fornece um perfil de caminho com projeções detalhadas do desempenho e informações específicas sobre a instalação. Isso ajuda as operadoras a obter excelentes instalações bem feitas já na primeira vez".

A Cambium Networks está oferecendo um webinar gratuito sobre o novo PTP 670 no dia 22 de junho às 9:00 horas da manhã, fuso horário CDT. As inscrições para o webinar estão no https://register.gotowebinar.com/register/1833962688405085697.

Publicidade

Sobre a Cambium Networks
A Cambium Networks é uma importante provedora mundial de soluções wireless confiáveis, que conectam os desconectados: pessoas, lugares e coisas. Através de seu amplo portfólio de plataformas confiáveis, redimensionáveis e seguras de banda estreita e banda larga wireless, a Cambium Networks torna possível a todas as provedoras de serviços e operadoras de redes industriais, empresariais e governamentais construir conectividade acessível e confiável de alto desempenho. A empresa possui atualmente mais de seis milhões de rádios empregados em milhares de redes exigentes em mais de 150 países. Com sede nas cercanias de Chicago e com centros de pesquisa e desenvolvimento nos EUA, Reino Unido e Índia, a Cambium Networks comercializa seus produtos através de uma variedade de distribuidoras mundiais de confiança.

Para obter mais informações, acesse www.cambiumnetworks.com.

Publicidade

Contato de mídia:
Sara Black
+1-213-618-1501
[email protected]

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/325530/cambium_networks_logo.jpg  

FONTE Cambium Networks

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade