Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Cision divulga recursos exclusivos de identificação, monitoramento e medição de influenciadores para profissionais de comunicação e RP

PRNEWSWIRE
20 jul 2017 às 13:13
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

CHICAGO, 20 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A Cision (NYSE: CISN) anunciou hoje que incorporou novos recursos e aperfeiçoamentos de produto ao Cision Communications Cloud?, projetados para habitar ainda mais os comunicadores para identificar influenciadores, criar e gerenciar campanhas e atribuir valor aos canais relevantes de comunicação.

O último lançamento do Cision Comms Cloud incorpora recursos exclusivos no setor para gerenciar e medir holisticamente campanhas e resultados de RP em múltiplos canais. As atualizações incluem a integração com o Google Analytics e o Adobe Omniture para rastrear o impacto dos programas dos influenciadores nos objetivos empresariais. Outros recursos incluem os inteiramente novos "You Might Also Like" (você também pode gostar) e "Trending Influencers" (influenciadores de tendências) do Cision Influencer Graphs e maior monitoramento a rede social.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade
  • Os recursos de gestão de campanha de RP em múltiplos canais habilitam os usuários a direcionar campanhas de RP através de canais, influenciadores, comunicados à imprensa, esforço de venda por e-mail e mídia social em um único painel interativo.
  • A integração com o Google Analytics e Adobe Omniture habilita os comunicadores a conectar o contato com o influenciador e a cobertura noticiosa resultante às atividades em suas experiências na Web e e-commerce das empresas. Ao ver o sucesso das campanhas de RP através das lentes das ferramentas analíticas da Web, os comunicadores podem demonstrar como campanhas espontâneas de mídia (earned media) geram receita de e-commerce ou indicações de venda em suas próprias propriedades.
  • O recurso "You Might Also Like" do Cision Influencer Graph fornece recomendações baseadas em dados sobre a localização geográfica, a demografia e os interesses da audiência, para ajudar a identificar influenciadores no Twitter que podem atingir o consumidor final visado. O "Trending Influencers" permite aos usuários encontrar influenciadores conforme eles estão crescendo em proeminência em um tópico particular, a fim de atingi-los antes que cheguem ao máximo de popularidade.
  • O Cision Comms Cloud inclui, agora, conteúdo do Facebook, Instagram e YouTube na mesma plataforma, como material impresso, online ou transmitido por rádio ou TV, além do conteúdo do Twitter já incluído, permitindo aos usuários monitorar a história completa através de todos os canais importantes. Comentários, menções e tendências agora podem ser facilmente segmentados por empresa, mensagem, executivos ou produtos.

"O último lançamento do Cision Comms Cloud lida com os dois maiores desafios do setor: pesquisar as comunicações de milhares de influenciadores e dezenas de canais e atribuir um impacto real do resultado financeiro dos negócios a esses esforços", disse o CEO da Cision, Kevin Akeroyd. "Os aperfeiçoamentos dos produtos, hoje, habilitam os profissionais de comunicações de marketing a enfrentar esses desafios de frente, equipados com uma plataforma abrangente e analítica e dados significativos".

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Essa é a segunda grande atualização de produto do Cision Comms Cloud desde o lançamento da plataforma em outubro de 2016. A atualização de hoje segue de perto o recente registro da empresa na Bolsa de Valores de Nova York Stock (CISN) e serve como outra comprovação do compromisso da Cision com a inovação, liderando a transformação técnica e de dados do setor de mídia espontânea.

Publicidade

Os atuais clientes podem receber o upgrade dos novos recursos do Cision Comms Cloud, bastando contatar seus representantes de conta para mais informações. Para saber mais sobre o Cision Communications Cloud? clique aqui.

Sobre a Cision
A Cision Ltd. (NYSE: CISN) é uma proeminente provedora de software e serviços a profissionais de relações públicas e de comunicações de marketing. O software da Cision permite aos usuários identificar influenciadores importantes, criar e distribuir conteúdo estratégico e medir o impacto significativo. A Cision tem mais de 3.000 empregados, com escritórios em 15 países nas Américas, EMEA e APAC. Para mais informações sobre seus premiados produtos e serviços, incluindo o Cision Communications Cloud?, visite www.cision.com e siga a Cision no Twitter @Cision.

Publicidade

Contato:
Nick Bell
Vice-presidente da Comunicações de Marketing
[email protected]

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/537675/Multi_channel_PR_campaign_management_features.jpg

Publicidade

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/537676/Social_media_content_streams.jpg

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160519/369876LOGO

FONTE Cision

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade