Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Cision expande equipe executiva para acompanhar o ritmo acelerado das inovações da empresa

PRNEWSWIRE
19 abr 2017 às 10:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

CHICAGO, 19 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- A Cision anuncia, com muito prazer, duas novas contratações para sua equipe executiva. Michael Piispanen, ex-vice-presidente de Soluções Corporativa da Nasdaq, ingressa na Cision como COO (chief operations officer) e Pat Galvin, ex-vice-presidente de Negócios Gerais da InsideSales.com, se integra à equipe como CRO (chief revenue officer) para a América do Norte. A decisão de contratar os executivos segue, estrategicamente, o recente crescimento acelerado da Cision, que inclui seu anúncio de abrir o capital, a aquisição da Bulletin Intelligence e o último lançamento do Cision Communications Cloud?.

"Estamos muito satisfeitos por trazer Mike e Pat para a empresa e adicionar suas expertises à equipe da Cision", disse o CEO da Cision, Kevin Akeroyd. "Eles serão fundamentais para o nosso sucesso, no esforço para impulsionar a inovação e a transformação, para crescer e expandir, ao mesmo tempo em que nos asseguramos de que o sucesso do cliente seja, constantemente, nossa estrela-guia no futuro promissor que se anuncia para o Cision Communications Cloud? e para a empresa em geral".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"Tendo passado a melhor parte da minha carreira servindo esses mesmos clientes e impulsionando o crescimento através da criação de plataformas, aquisições e integrações, me sinto muito estimulado com a perspectiva de liderar nossos esforços para construir valor para nossos clientes e garantir um retorno para nossos acionistas", disse Piispanen.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Galvin acrescentou: "A Cision está em uma clara trajetória para transformar o setor de mídia espontânea (ou gratuita). Estou muito satisfeito por haver me integrado à equipe que está liderando esse esforço e ansioso para envolver nossos clientes, passo a passo, nessa revolução da comunicação".

Publicidade

Piispanen ingressa na Cision vindo da Nasdaq, onde ele ocupou o cargo de diretor global de Relações Públicas e mercados verticais de Mídia Digital, dentro da unidade de negócios de Soluções Corporativas, e irá contribuir com quase 30 anos de experiência nos setores de consumo, software, FinTech (tecnologia financeira) e farmacêutico. Michael vai supervisionar os esforços globais da Cision para desenvolver, aperfeiçoar e otimizar operações empresariais, gestão de programas e projetos, engenharia de processos empresariais e atividades de fusão e aquisição (M&A).

Galvin vem para a Cision com quase duas décadas de experiência em liderança de vendas nas áreas de tecnologia, SaaS e serviços. Anteriormente, ele ocupou cargos de liderança na Oracle, Marketo e, mais recentemente, na Insidesales.com, onde se se encarregou das vendas como vice-presidente de Negócios Gerais. Pat irá supervisionar a estratégia de go-to-market (se lançar no mercado) da Cision, para a conquista e retenção de clientes e esforços de integração de vendas.

Publicidade

Sobre a Cision:
A Cision é uma empresa líder em tecnologia de comunicação e analítica de mídia, que capacita os profissionais de marketing e os comunicadores para administrar com eficiência seus programas de mídia espontânea, em coordenação com os canais pagos e próprios, para produzir impacto nos negócios. Como criadora do Cision Communications Cloud?, a primeira plataforma de mídia espontânea baseada na nuvem de sua espécie, a Cision combinou dados, analítica, tecnologia e serviços de vanguarda em um ecossistema unificado de comunicação que as marcas podem usar para desenvolver relacionamentos consistentes, significativos e duradouros com formadores de opinião e compradores, com o objetivo de ampliar sua influência no mercado. Para mais informações, visite www.cision.com ou siga @Cision no Twitter.

Contato
Stacey Miller
Diretora sênior de Comunicação Corporativa
Cision
301-683-6038
[email protected]

Publicidade

 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/491394/Cision_Michael_Piispanen.jpg  
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/491393/Cision_Pat_Gavin.jpg  
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/467136/cision_logo.jpg  

FONTE Cision

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade