Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Co-fundador Do Waze, Uri Levine, Para Demonstrar Inovação E Ruptura Como Elementos Chave Para O Sucesso No Emerge Americas

PRNEWSWIRE
20 abr 2017 às 14:12
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

MIAMI, 20 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- eMerge Americas, a conferência tecnológica que conecta inovadores globais, líderes da indústria e investidores da América Latina, América do Norte e Europa, anunciou que Uri Levine, co-fundador do Waze e renomado empreendedor será o palestrante principal. A palestra proferida por Uri Levine está marcada para 13 de junho no Centro de Convenções de Miami Beach.

O Waze, o maior aplicativo de trânsito e navegação do mundo, com mais de 200 milhões de motoristas em todo o mundo, foi adquirido pela Google em junho de 2013 por mais de US$ 1,1 bilhão. Após o lançamento do Waze, Levine co-fundou FeeX, que permite aos usuários recuperar centenas de milhares de dólares em sua poupança de aposentadoria e planos de investimento de longo prazo. Atualmente, Levine atua como co-fundador e membro da diretoria para meia dúzia de startups como: Zeek, Roomer, FairFly, Moovit, Engie e FairSale.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"eMerge Americas é o lugar onde líderes inovadores inspiram a próxima geração de talentos, razão pela qual temos o prazer de anunciar Uri Levine como um dos nossos palestrantes principais. Os participantes terão a oportunidade de aprender em primeira mão como ele continua a impulsionar a inovação através de seus negócios, que estabeleceram novos paradigmas na indústria ", disse Xavier Gonzalez, CEO da eMerge Americas.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

eMerge Americas também anunciou mais dois palestrantes:

Publicidade
  • Shiza Shadid, co-fundou o Fundo Malala com a vencedora do Prêmio Nobel Malala Yousafzai e liderou a organização como CEO fundador. O principal objetivo desta empresa é trazer acesso à educação de alta qualidade para todas as crianças em todo o mundo. Shiza também co-fundou o NOW Ventures, que investe em startups de tecnologia com missão social.
  • Dave McClure, um Capitalista de Risco e Sócio Fundador da 500 Startups, com sede no Vale do Silício, tem investido em mais de 1.800 empresas em mais de 60 países, incluindo: Credit Karma, Grab, Twilio, Udemy, Ipsy, TalkDesk, e Viki.

Esses palestrantes exemplificam ainda mais o modo como eMerge Américas reúne alguns dos principais formadores de opinião para explorar e discutir as últimas e mais poderosas tendências na indústria de tecnologia. A emocionante conferência é destacada por palestrantes, como Levine, que estão constantemente envolvidos na solução de desafios através do desenvolvimento de tecnologias transformadoras.

As inscrições para o eMerge Americas 2017 já estão abertas. Para mais informações, acesse emergeamericas.com. Para as últimas notícias sobre o eMerge Americas, conecte-se a nós no Facebook, Twitter (@eMergeAmericas), Instagram (@emergeamericas) e LinkedIn.

Publicidade

Sobre o eMerge Americas
O evento eMerge Americas atua como uma proeminente troca de ideias inovadoras que transformam Miami no centro tecnológico das Américas. A conexão de líderes e investidores globais do setor com importantes executivos empresarias da América, tomadores de decisão da áerea de TI e empreendedores estabelece parcerias que incentivam a inovação visionária e os avanços tecnológicos visando a melhoria das empresas e da sociedade. Entre os parceiros fundadores do eMerge estão: Medina Capital, A Rod Corporation, Greenberg Traurig, Knight Foundation, Miami-Dade County, e Miami Herald. Para mais informações sobre o eMerge Americas, por favor acesse: emergeamericas.com. 

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160419/357556LOGO  

 

FONTE eMerge Americas

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade