Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Com expectativa de crescimento, FENASUCRO & AGROCANA objetiva R$ 3,1 bi de movimentação financeira

PRNEWSWIRE
24 mai 2017 às 16:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SERTÃOZINHO, Brasil, 24 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- Boas expectativas e ânimo do setor marcaram o lançamento da FENASUCRO & AGROCANA ? Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética nesta terça-feira, dia 23 de maio. O evento, o maior do mundo em seu segmento, comemora 25 anos em 2017 reforçando o seu papel propagador de novos conhecimentos e tendências, além da fomentação de negócios em toda cadeia produtiva.

São esperados 35 mil visitantes brasileiros e internacionais, que devem gerar R$ 3,1 bilhões em negócios e participar de mais de 300 horas de troca de informações através de palestras, workshops e conferências.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Entre as novidades anunciadas está a realização do Fórum de Produtores de Agroenergia em parceria com a Orplana, DATAGRO e Reed Exhibitions Alcantara Machado. O encontro inédito trará 500 produtores de cana, milho e beterraba açucareira de cerca de 40 países para uma discussão globalizada sobre produções, processos, suas convergências e divergências.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Outra novidade é a participação também pela primeira vez do Laboratório Nacional de Ciência e Tecnologia do Bioetanol (CTBE), apresentando soluções e pesquisas em um workshop sobre Bioeconomia.

Publicidade

OTIMISMO CONCRETO - a organização da feira está otimista diante de um cenário favorável de retomada do setor sucroenergético. Com 95% dos espaços já comercializados, esta edição abrigará mais de mil marcas em uma área de 70 mil m2. "Estamos muito confiantes em apresentar novas formas de fazer negócio como, por exemplo, a Ilha do Conhecimento, um modelo europeu, onde dois auditórios estarão equipados, preparados e disponíveis para expositores realizarem palestras sobre seus produtos e agilizar as compras e vendas durante o evento", conta Paulo Montabone, Gerente Geral da feira.  

Para Aparecido Luiz, presidente do CEISE Br, o evento poderá ser palco da apresentação de ideias estratégicas para um novo e promissor momento do setor. "O governo brasileiro está perto de implantar o programa RenovaBio, visando aumento de 18% de participação dos biocombustíveis na matriz energética até 2030. Dessa forma, será preciso quase que dobrar a oferta de etanol, dos atuais 28 bilhões para 50 bilhões de litros, o que vai demandar novas unidades produtoras e, consequentemente, reaquecer a indústria de base e serviços.", ressalta.

Publicidade

Serviço
Data:
22 a 25 de agosto de 2017
Local: Centro de Eventos Zanini, Sertãozinho/SP
Site oficial: www.fenasucro.com.br 

Contato: (17) 3322 6772

FONTE FENASUCRO & AGROCANA

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade