Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Dalmia Cement faz parceria por maior ponte da Índia

PRNEWSWIRE
26 mai 2017 às 20:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

NOVA DÉLI, 26 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Dalmia Cement (Bharat) Limited, principal fabricante de cimento da Índia, reiterou seu compromisso com a edificação da nação ao desempenhar um papel fundamental na construção da estratégica ponte Dhola-Sadiya que conecta Arunachal Pradesh a Assam, que foi inaugurada hoje pelo honorável primeiro-ministro, Shri Narendra Modi.

A Dalmia Cement (Bharat) Ltd. forneceu 17.000 toneladas de cimento da mais alta qualidade a esse projeto marcante realizado por meio de um consórcio de empresas. Isso demonstra a excelência de seu processo de produção, qualidade excepcional, sólidos mecanismos de entrega e o elevado grau de confiança que a empresa desfruta com múltiplas partes interessadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

O Sr. Puneet Dalmia, diretor-administrativo da Dalmia Bharat Group, declarou: "Trata-se de um momento muito importante como parceiro essencial na realização da famosa ponte Dhola-Sadiya que reduzirá o tempo de viagem entre Assam e Arunachal Pradesh em até quatro horas. Trata-se da expressão mais recente de nossa associação com vários projetos de importância nacional desde o comissionamento da represa Hirakud em 1952. De projetos de portos e metrô, aeroportos de uso civil e militar, até rodovias, usinas de energia nuclear e termoelétricas, temos fomentado um legado duradouro de 78 anos de confiança e excelência nacional."

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

"Trata-se de um momento muito orgulhoso para nós que representa um ponto de virada porque transcende os negócios. Nossa função em construir a ponte mais longa da Índia ilustra o espírito de parceria entre diversas organizações, relevância estratégica e uma proposta de valor sócio-econômica muito significativa para o nordeste do país. Eu vejo o impacto dessa ponte como um exemplo literal de nossa campanha:  'Dil Jode, Desh Jode'", acrescentou o Sr. Mahendra Singhi, CEO (de Cimento) do Grupo da Dalmia Cement (Bharat) Ltd.

Publicidade

Dhola-Sadiya é a ponte mais longa da Índia, cobrindo uma distância de 9,15 km pelo imponente Brahmaputra. Uma maravilha da engenharia, capaz de suportar o peso de um tanque de guerra de 60 toneladas. Está localizada a 540 km de Guwahati em Assam e a 300 km de Itanagar, em Arunachal Pradesh. A distância aérea à fronteira chinesa é de menos de 100 km. A construção da ponte começou em 2011 a um custo de projeto de 9,5 bilhões de rupias indianas. A importância da ponte é enfatizada pelo fato que de, atualmente, todo o transporte entre as duas margens do rio se dá sobre as águas. Como não há aeroporto civil em Arunachal Pradesh, essa ponte ajudará as pessoas do estado a chegar à estação de trem mais próxima em Tinsukia de Assam e ao aeroporto em Dibrugarh facilmente. Foi construída com base em um modelo de parceria público-privada.

Sobre a Dalmia Cement (Bharat) Ltd. 

Publicidade

A Dalmia Cement (Bharat) Limited (DCBL), uma subsidiária da Dalmia Bharat Limited (Código BSE: 533309|Código NSE: DALMIABHA e listada na MSE), é um atuante importante na fabricação de cimento desde 1939. Trata-se de uma das maiores e mais diversas empresas de cimento da Índia e é uma das empresas de cimento mais ecologicamente corretas do mundo. Com uma capacidade de crescimento atualmente fixada em 25 MnT, a Dalmia Bharat Cement também detém a quarta maior capacidade de produção do país. Localizada em oito estados e 11 unidades de produção, a empresa também é líder de sua categoria em cimentos super especiais, usados para poços de petróleo, suportes para trilhos de ferrovia e pistas de pouso, sendo a maior produtora de cimento de dejetos do país. Acesse-nos em http://www.dalmiacement.com

Sobre a Dalmia Bharat Group 

Publicidade

A Dalmia Bharat Group (http://www.dalmiabharat.com) é uma importante atuante nacional no setor de produção essencial da Índia desde 1939. Com uma receita de mais de 100 trilhões de rupias indianas, possui posição de liderança em cimento, açúcar e refratárias. Líder em cimentos especiais e maior produtora de cimento de escórias, a Dalmia Bharat é a empresa de cimento mais ecologicamente correta do mundo e líder em melhores práticas de sustentabilidade de acordo com os padrões globais. Em açúcar genérico, o grupo fornece a várias marcas conhecidas. Possui uma crescente e sólida base de clientes em refratários.

Contato com a imprensa:
Dalmia Bharat Group:
Pooja Bharadwaj
E: [email protected]
T: +91-95-601-66999

 

FONTE Dalmia Cement (Bharat) Limited (DCBL)

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade