Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Deer Jet revela o universo do artesanato marroquino

PRNEWSWIRE
25 mai 2017 às 23:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

MARRAKESH, Marrocos, 25 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- Deer Jet, a primeira companhia privada de jatos da China, faz o 787 Dream Jet voar para Marrakesh, para revelar e exibir a história, cultura e artes dessa terra distante. Deer Jet usou os mesmos "Majorelle blue (azul Majorelle)" e "Marrakech red (vermelho Marraskesh)" para decorar o 787 Dream Jet.

A exposição a bordo do 787 Dream Jet incluiu 100% de objetos marroquinos feitos à mão, usando os padrões e motivos da arte islâmica do século XVI do Jardin Majorelle. Tecidos, utensílios para mesa, couros exóticos e outros objetos de design decoravam os esplêndidos 220 metros quadrados da cabine do Dream Jet.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A mostra faz parte de uma série de exposições pelo mundo na turnê "Dreams Encounter the World" da Deer Jet por destinos emblemáticos. Nessa missão para atender a viajantes de negócios especiais em todo o mundo, a Deer Jet já expôs o 787 Dream Jet em Hong Kong, Xangai, Londres, Dublin e Seattle, exibindo a filosofia da marca de "Making Travel an Art".

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Deer Jet tem um histórico de atender a uma clientela de viajantes de negócios especiais, inclusive famílias reais do Oriente Médio. A companhia está, agora, pronta para atender o mercado em todo o mundo.

Publicidade

Frank Fang, vice-presidente da Deer Jet disse: "Marrakesh é um dos destinos mais fascinantes do mundo, desde a antiga cidade murada de Medina e de mercados agitados, é uma celebração cultural. Com o 787 Dream Jet queremos que nossos clientes descubram uma experiência de viagem cheia de estilo e rica em cultura".

O 787 Dream Jet pode voar continuadamente por 18h e 30m, ou 16.000 quilômetros, chegando a todas as cidades principais do mundo, sem escalas, de Casablanca, Marrakesh ou Rabat. Além disso, vem com os confortos de luxos ilimitados a bordo. 

Publicidade

Depois do sucesso global do primeiro 787 "Dream Jet", o grupo HNA, empresa mãe da Deer Jet, anunciou a aquisição do segundo B787 VVIP para a Deer Jet de modo a construir a maior frota de 787 Dream Jet do mundo. "Vamos nos dedicar em oferecer aos viajantes especiais do mundo a última palavra em experiência de viagem por meio dessa frota fantástica", acrescentou Fang.

"O Dream Jet é um espetacular banquete de aeronáutica e representa tudo que seja luxuoso e imponente em nosso setor, como estou convencido que todos que o vivenciarem concordarão. Estamos encantados em apoiar a Deer Jet nas exposições "Dreams Encounter the World" por todo o mundo e orgulhosos de ser o parceiro exclusivo de vendas de charter para a Dream Jet na região do MENA (Oriente Médio e norte da África)", disse Mohammed Husary, coproprietário/fundador e presidente executivo da UAS.

Deer Jet está, também, lançando pacotes de viagem sob medida exclusivos, a bordo do 787 Dream Jet, começando com o "Hong Kong to Tahiti Dream Journey". Planeja acrescentar mais itinerários no futuro, como parte de sua meta de criar viagens ininterruptas para atender à sua visão de "Making travel an art", por meio do melhor serviço em sua classe, inspirado pelos valores de "elegância", "desempenho" e "distinção" da Deer Jet.

FONTE Deer Jet

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade