Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Deublin Brasil Juntas Rotativas de Precisão

PRNEWSWIRE
25 mai 2017 às 13:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

DIADEMA, Brasil, 25 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Deublin é líder mundial em uniões e juntas rotativas de precisão. Com início das atividades em 1945 nos Estados Unidos, conta hoje com 5 fábricas ao redor do mundo e diversas subsidiárias, entre elas a unidade Deublin Brasil existente desde 1995.

A Deublin está presente como união original em equipamentos industriais de diversos fabricantes ao redor do mundo e oferece soluções em uniões e juntas rotativas para água, óleo térmico, óleo hidráulico, vapor, ar comprimido e fluidos refrigerantes para usinagem, além das novidades da linha de uniões rotativas fabricadas no Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Os produtos nacionais contam com selos mecânicos balanceados de materiais especiais, que garantem longa vida útil e, portanto, oferecem aos clientes o menor custo operacional. Com a fabricação local, a Deublin Brasil dispõe de alta capacidade de entrega e flexibilidade de produção para atender todas as demandas necessárias, por mais críticos que sejam os requisitos de nossos clientes finais.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

As uniões rotativas Deublin, além da qualidade, têm como diferencial a possibilidade de reparo para quase todas as linhas fabricadas, fazendo com que seja ofertado ao cliente maior vida útil com um menor custo. O reparo das uniões Deublin Brasil garante a mesma qualidade e vida útil de um produto novo com uma expressiva redução no investimento para aquisição de uma peça nova (30% a 70%).

Publicidade

Além dos inúmeros modelos de uniões rotativas, consta também em nosso portfólio uma linha completa de sifões pescadores rotativos e estacionários, articulações planas e angulares para conexões roscadas, soldadas e flangeadas, além de uniões rotativas elétricas, também chamadas de slip-rings, para transmissão de sinais digitais, analógicos e potência elétrica.

Com isso, a Deublin Brasil oferece uma estrutura completa de reparo e pós-vendas, com uma equipe altamente treinada e os equipamentos mais modernos disponíveis no mundo, tudo para atender aos nossos clientes da melhor forma possível.

Contato Deublin Brasil:
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2455-3245

FONTE Deublin Brasil

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade