Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Estudo da PR Newswire revela: Luiza Brunet é a celebridade mais comentada em fevereiro

PRNEWSWIRE
21 mar 2017 às 10:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sabrina Sato garantiu o segundo lugar, consequência de sua participação no carnaval

Atriz Aline Dias aparece na terceira posição

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

SÃO PAULO, 21 de março de 2017 /PRNewswire/ -- O Top Cast, estudo desenvolvido pela PR Newswire mostrou que, durante o mês de fevereiro, a ex-modelo Luiza Brunet foi a celebridade mais comentada pela imprensa. Este resultado é fruto da recente matéria publicada na revista Veja em que as provas da agressão sofrida pelo empresário Lírio Parisotto são reveladas.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Sabrina Sato aparece em segundo lugar no ranking. Com forte participação no carnaval do Rio de Janeiro e São Paulo, a apresentadora conquistou visibilidade em veículos de relevância nacional. Na sequência está a atriz Aline Dias, eleita "A mulata do Gois", referindo-se ao colunista Ancelmo Gois.

Publicidade

Ainda, os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos, conquistam a quarta e a quinta posição do ranking, respectivamente. Confira na imagem anexa a lista completa das celebridades que ficaram em evidência na mídia.

Sobre o Top Cast da PR Newswire
O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado para elaboração deste ranking é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também as mídias em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada mídia, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A análise contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Publicidade

Sobre a PR Newswire 
Empresa líder global em serviços de distribuição e monitoramento de notícias, a PR Newswire (www.prnewswire.com.br) oferece conteúdo para auxiliar as organizações na tomada de decisões estratégicas. Pioneira da indústria de distribuição de notícias empresariais e corporativas há mais de 60 anos, a PR Newswire conecta clientes com audiências em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas, por meio de uma rede de veículos de mídia, jornalistas e formadores de opinião. Os conteúdos distribuídos pela PR Newswire alcançam mais de 39 mil jornalistas na América Latina, com publicação instantânea do conteúdo em uma ampla rede de sites parceiros: são 220 na América Latina e 110 no Brasil, incluindo as maiores agências de notícias. A PR Newswire tem escritórios em 16 países na América do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia e no Oriente Médio, garantindo presença global também através de afiliações exclusivas com as principais agências de notícias em todo o mundo. Possui dois escritórios na América Latina, sendo um no Brasil e um no México, para garantir a adaptação das estratégias globais aos mercados locais.

Relações com à imprensa:
Ana Luiza Oliveira ? Corporate Communications Manager, Latin America
[email protected] / (11) 2504-5177
www.prnewswire.com.br
www.twitter.com/prnewswirebr
www.prnewswire.com.br/pt/Blog

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2017-03-20/original/3518.jpg)

FONTE PR Newswire

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade