Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Givex e Incentivale firmam aliança estratégica no Brasil

PRNEWSWIRE
18 abr 2017 às 05:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SÃO PAULO, 18 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- Para oferecer um serviço completo de desenvolvimento, operação e venda de cartões presente no mercado corporativo, as empresas unem forças para iniciar o segundo trimestre. 

A Givex e a Incentivale anunciaram hoje a formalização de uma aliança estratégica para dirigir seus próximos projetos, a fim de oferecer ao mercado uma solução completa e integrada agregando experiência e maturidade para o segmento de cartões presente. As empresas entenderam que os serviços de cada uma se complementam diante da necessidade de muitas marcas do varejo. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Em um mercado em crescente expansão, não existe atualmente no Brasil nenhuma empresa ou solução que atenda os dois pontos mais importantes para uma marca ver suas vendas de cartão presente deslanchando: uma plataforma de processamento com ferramentas práticas e eficientes, aliados a um canal de vendas corporativas bem estruturado com serviços de supply chain. Por isso a Givex, processadora mundial, e a Incentivale, líder nacional na comercialização de cartões presente, formaram uma aliança estratégica, com acordo de exclusividade, tendo como objetivo oferecer uma solução completa e integrada, gerando resultados expressivos em vendas para marcas do varejo nacional e internacional. 

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Por esses motivos, as empresas entendem que a união no oferecimento dos serviços vai dar às marcas e grupos de diversos segmentos a opção mais eficaz na criação, implantação e gerenciamento da operação de gift cards. Será uma solução totalmente handmade de acordo com cada projeto, o que trará o melhor das soluções de processamento tecnológico, venda corporativa e logística. 

Publicidade

O mercado de gift cards representa uma parcela significativa do faturamento no varejo norte-americano, somando um volume superior a 100 bilhões de dólares, e a mudança de visão e importância que vem sendo dada aos gift cards no Brasil tendem a trazer um crescimento promissor para o produto nos próximos anos. 

A Givex é uma empresa de tecnologia da informação e serviços com sede em Toronto desde 1999, presente no Brasil desde 2009 com base em São Paulo e operação em mais de 55 países, tendo processado mais de 16 bilhões de transações anuais em várias indústrias. A plataforma da Givex oferece ferramentas para aumentar o engajamento dos consumidores enquanto acelera a eficiência operacional, através de canais de vendas físico, online e mobile. Com as Givex, todos esses canais geram dados valiosos e acionáveis, protegidos pelo padrão máximo de qualidade PCI, o que é crucial para manter uma vantagem competitiva na movimentação econômica atual. 

Publicidade

A Incentivale é líder nacional na comercialização de cartões presente, cartões de crédito pré-pagos, vouchers e ingressos para a realização de campanhas de incentivo, ações de premiação e promoção voltadas ao mercado corporativo. Possui o maior portfólio de marcas do varejo nacional em diversos segmentos e com esse modelo de negócio, abastece mais de 2 mil empresas com compras recorrentes. A Incentivale entrega soluções completas para seus clientes nos Estados Unidos, Europa e América Latina, desde o fornecimento dos cartões em lotes ou door to door, até a ativação e gestão logística total.

Maria Costa, Managing Director, Givex Brasil, p: +55 11 3443 7783, [email protected]

 

FONTE Givex


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade