Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

GrassMaster instala novo gramado "híbrido" no Camp Nou

PRNEWSWIRE
17 jul 2017 às 17:12
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

PARIS, 17 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- O FC Barcelona renova sua confiança no sistema GrassMaster para o gramado de seu icônico estádio. O GrassMaster é um gramado com grama 100% natural reforçada por 20 milhões de fibras de polipropileno. As fibras são injetadas a 18 cm de profundidade e 2 cm sobre a superfície, aproximadamente a cada 2 cm do campo. O sistema de grama natural reforçada foi instalada anteriormente na Ciutat Esportiva Joan Gamper, o centro de treinamento do time.

Depois de anos estudando as opções para melhorar seu campo, o FC Barcelona optou pelo sistema GrassMaster da Tarkett Sports, que combina grama natural com fibras sintéticas para garantir consistência durante toda a temporada. O sistema foi testado no centro de treinamento do clube e, então, instalado em diversos campos da Ciutat Esportiva, incluindo no Camp Tito Vilanova, o principal campo de treinamento do time.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

O FC Barcelona está instalando um novo gramado após seu uso extenso durante a pós-temporada, porque muitos eventos foram realizados no gramado do lendário Estádio de Camp Nou.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

A inventividade do sistema se manifesta abaixo e acima da superfície: as raízes da grama natural crescem em torno das fibras, fixando o gramado, portanto. O sistema híbrido garante uma superfície sempre uniforme e estável.

Publicidade

Outros estádios prestigiosos na Europa também optaram pelo sistema GrassMaster neste verão: o Stadio Giuseppe Meazza, por exemplo, está instalando o sistema de grama natural reforçada pela sexta vez.

Sobre a Tarkett Sports Hybrid Grass

Publicidade

Pioneira em tecnologia de grama híbrida desde 1989, o sistema GrassMaster, antes conhecido como Desso GrassMaster, foi desenvolvido para reforçar a durabilidade e a expectativa de vida dos gramados com grama natural para atividades esportivas. Agora, o sistema GrassMaster faz parte da Tarkett Sports e continua a liderar o setor com sua tecnologia híbrida costurada e outra nova tecnologia, chamada PlayMaster, um sistema baseado em carpete que assegura condições de jogo instantâneas.

Sobre a Tarkett

Publicidade

Com vendas líquidas de mais de ? 2,7 bilhões em 2016, a Tarkett é uma líder mundial em soluções inovadoras de assoalhos e superfícies esportivas. O Grupo serve clientes em mais de 100 países. Com mais de 12.500 empregados e 34 unidades industriais, a Tarkett vende 1,3 milhão de metros quadrados de pisos todos os dias, para hospitais, escolas, residências, hotéis, escritórios, lojas e campos esportivos. Comprometido com o desenvolvimento sustentável, o Grupo implementou uma estratégia de inovação ecológica e promove uma economia circular. A Tarkett está listada na Euronext Paris (compartimento A, ISIN: FR0004188670, código TKTT), bem como nos índices SBF 120 e CAC Mid 60. http://www.tarkett.com

 

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/grassmaster-instala-novo-gramado-hibrido-no-camp-nou-300489309.html

FONTE Tarkett Sports

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade