Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

HBO Transmite Temporada 7 de 'Game of Thrones' Utilizando a CDN da Level 3

PRNEWSWIRE
17 jul 2017 às 17:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

BROOMFIELD, Colorado, 17 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- Há mais de uma forma de se assistir ao sucesso da HBO Game of Thrones (GOT), que estreou sua sétima temporada em 16 de julho. O fornecedor premium de programação continua a confiar na Level 3 Communications (NYSE: LVLT) para distribuir seu show a milhões de espectadores, através da rede global de entrega de conteúdo (CDN) da empresa. Como um parceiro preferencial da HBO, a Level 3 possibilita a transmissão do show através da plataforma HBO GO, permitindo que os assinantes assistam a GOT em seus dispositivos móveis, tablets, laptops, console de games ou smart TVs.

Fatos Relevantes: 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade
  • HBO GO está disponível a clientes que assinam a HBO através de TV a cabo, satélite ou provedor de telecomunicações, e fornece acesso a séries originais e a incontáveis filmes de sucesso da HBO.
  • A HBO se beneficia das capacidades de CDN globais da Level 3 para apoiar suas iniciativas de entrega através da plataforma HBO GO; a Level 3 vem fornecendo soluções de CDN à HBO para sua plataforma HBO GO desde 2011.
  • Em 2016, a CDN da Level 3 entregou 15 exabytes de dados e respondeu a 33.4 trilhões de solicitações de conteúdo, como vídeos e fotos.
  • A CDN da Level 3 compreende mais de 15.000 servidores distribuídos através de 6 continentes, em mais de 100 principais cidades ? todos conectados à rede da Level 3. Além disso, a CDN oferece 22 terabits de capacidade de egresso da CDN e fornece até 60 petabytes de armazenamento (um petabyte de dados equivale a 13.3 anos de vídeo em alta definição).

Principais Comentários:
Diane Tryneski, Chief Digital Officer, HBO
"Os espectadores da HBO esperam uma experiência de visualização ininterrupta e de alta qualidade através de todas as nossas plataformas, independente do dispositivo ou localidade. A Level 3 tem sido fundamental em nossa capacidade de transmitir Game of Thrones e outras programações da HBO a nossos clientes, e esperamos continuar nossa parceria com eles, particularmente para a altamente esperada nova temporada de Game of Thrones". 

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Laurinda Pang, Presidente Regional, América do Norte e Ásia Pacífico, Level 3
"Com bitrates cada vez maiores e mais espectadores e dispositivos acessando o conteúdo da HBO GO, a importância de se confiar em uma rede otimizada para a entrega de conteúdo não pode ser subestimada. Game of Thrones é um dos shows mais populares do mundo e a utilização da CDN da Level 3 pela HBO para sua plataforma HBO GO permitirá que milhões de pessoas desfrutem do show a qualquer momento, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo".

Publicidade

Recurso Adicional:

Para mais informações sobre a rede avançada e ofertas de serviços da Level 3, visite www.level3.com.

Publicidade

Sobre a Level 3 Communications
A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter, Facebook e LinkedIn.

© Level 3 Communications, LLC. Todos direitos reservados. Level 3, Vyvx, Level 3 Communications, Level (3) e o logo da Level 3 são marcas registradas ou marcas de serviço da Level 3 Communications, LLC e/ou uma de suas afiliadas nos Estados Unidos e/ou em outros países. Quaisquer outros nomes de serviços, produtos, empresas ou logotipos aqui incluídos são marcas registradas ou marcas de serviço de seus respectivos donos. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc.

Publicidade

Declarações Prospectivas

Algumas das declarações feitas neste comunicado para a imprensa são por natureza declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas ou crenças atuais da administração. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle de Level 3, os quais podem fazer com que os eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos pelas declarações. Os fatores mais importantes que poderiam impedir a Level 3 de alcançar suas metas declaradas incluem, mas não estão limitados a: aumentar a receita dos serviços para alcançar os seus objetivos de desempenho financeiro e operacional; desenvolver e manter sistemas de apoio eficazes de negócio; gerenciar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; evitar a violação das medidas de segurança do sistema computacional e da rede; desenvolver novos serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; gerenciar uma futura expansão ou adaptação de sua rede para se manter competitivo; defender a propriedade intelectual e os direitos de propriedade; gerenciar os riscos associados com a continua incerteza na economia global; gerenciar a diminuição continuada ou acelerada do preço de serviços de comunicações de mercado; obter a capacidade necessária para a sua rede a partir de outros fornecedores e interconexão de sua rede com outras redes em termos favoráveis; integrar com sucesso as aquisições futuras; gerenciar de forma eficaz os riscos políticos, legais, regulatórios, de moeda estrangeiras e outros que estão expostos devido às suas substanciais operações internacionais; mitigar a sua exposição às responsabilidades contingentes; e cumprir todos os termos e condições de suas obrigações de dívida. Informações adicionais sobre estes e outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado para a imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação e expressamente renuncia qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Publicidade

Informação de Contato

Imprensa

Publicidade

Investidores

América Latina

Publicidade

Francie Dudrey 

+1 720-888-5434

[email protected]       

Mark Stoutenberg

+1 720-888-2518

[email protected]

 

Paula Vivo

+55 11-3957-2424

[email protected]

 

              

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/322739/level_3_communications_logo.jpg         

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/hbo-transmite-temporada-7-de-game-of-thrones-utilizando-a-cdn-da-level-3-300488252.html

FONTE Level 3 Communications, Inc.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade