Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Huawei e GE lançam solução de manutenção industrial preditiva baseada em nuvem

PRNEWSWIRE
24 abr 2017 às 21:12
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

HANNOVER, Alemanha, 24 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- Na Feira de Hannover de 2017 (Hannover Messe 2017), a principal exposição industrial do mundo, a Huawei, grande provedora global de soluções de tecnologia da informação e das comunicações (TIC), e a GE Digital, principal empresa de software para a Internet Industrial, lançaram em conjunto a solução de manutenção industrial preditiva baseada em nuvem (Industrial Cloud-based Predictive Maintenance Solution). A nova solução integra, com perfeição, o Edge Computing IoT (EC-IoT) da Huawei com a plataforma em nuvem da Internet Industrial Predix da GE, para habilitar conectividade rápida, ponta a ponta, entre ativos industriais e aplicativos na nuvem, possibilitando o monitoramento em tempo real da saúde da máquina, análise de dados e percepção, bem como a tomada de decisões inteligentes de manutenção. Na era da indústria digital, a solução ajuda as fabricantes a reduzir custos de manutenção e prevenir tempo de paralização não planejada de ativos, além de impulsionar inovações em produtos e serviços.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/493506/Huawei_GE.jpg

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Ao comentar sobre a colaboração, a presidente do Departamento de Marketing e Vendas de Soluções da Huawei Enterprise Business Group, Diana Yuan, disse: "A era da indústria digital não traz apenas oportunidades de desenvolvimento para indústrias tradicionais, mas também cria desafios relativos à interconectividade entre diversos dispositivos, computação de Big Data e aplicativos inteligentes. A Huawei colabora com suas parceiras para explorar o campo da Internet industrial e lida com esses desafios com base em suas experiências em transformação digital e tecnologia de TIC de vanguarda. Como corporações listadas na Fortune Global 500, a Huawei e a GE aproveitam seus vastos recursos de pesquisa e inovação para desenvolver uma solução poderosa, que ajuda seus clientes industriais a alcançar novos níveis de desempenho de seus ativos, otimizar as operações de serviço e se tornar mais competitivos. No futuro, a Huawei e a GE irão acelerar, em conjunto, a implementação de aplicativos digitalizados industriais baseados em nuvem, para possibilitar a transformação digital das indústrias".

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

O CTO da GE Digital, Harel Kodesh, disse: "O crescimento da Internet Industrial depende do cultivo de um ecossistema e do compromisso de se desenvolver, em conjunto, soluções para acelerar a transformação digital para a indústria. Essa nova solução reúne as forças de duas grandes empresas, a Huawei e a GE, e já está propulsionando resultados positivos para os clientes voltados para a inovação, como a Schindler. Essas parcerias irão ajudar as indústrias a aproveitar a Internet Industrial e obter ganhos sem precedentes em produtividade".

Publicidade

A Huawei e a GE anunciaram sua parceria estratégica em julho de 2016 e essa solução conjunta é a última realização em seu trabalho de cooperação no campo da Internet das Coisas (IoT ? Internet of Things) industrial. A solução integra gateways de EC-IoT e Agile Controller da Huawei, a plataforma Predix da GE, sensores e controladores de outros parceiros e aplicativos industriais para construir canais de informação entre redes industriais e uma plataforma de interconexão.

A solução de manutenção industrial preditiva será adotada pela Schindler, fornecedora líder de mercado mundial de elevadores e escadas rolantes. Ela irá ajudar a Schindler a conectar e gerenciar centralmente seus milhões de elevadores no mundo, reduzindo significativamente os custos de manutenção de equipamentos e melhorando a confiabilidade do serviço, beneficiando bilhões de pessoas em todo o mundo, todos os dias.

Publicidade

"Com o uso de tecnologias inovadoras e de nossa expertise no setor, desenvolvemos o Schindler Ahead, a plataforma digital industrial para mobilidade urbana inteligente. A parceria com a Huawei e suas soluções de conectividade de vanguarda nos permitem escalonar rapidamente e inovar de forma muito ágil em favor de nossos clientes e dos usuários de elevadores", disse o membro do Comitê Executivo do Grupo e CDO (chief digital officer) da Schindler, Michael Nilles.

A Feira de Hannover (Hannover MESSE) de 2017 será realizada de 24 a 28 de abril, no Centro de Exposições de Hannover, na Alemanha. O estande da Huawei é o A26, no Hall 7. Para mais informações sobre a exposição dos produtos e soluções da Huawei na feira, visite http://e.huawei.com/topic/hannovemesse2017-en/index.html.

Publicidade

-Fim-

Sobre a Huawei

Publicidade

A Huawei é uma grande provedora global de soluções de tecnologia da informação e das comunicações (TIC). Nosso objetivo é melhorar a vida e aumentar a eficiência através de um mundo melhor conectado, atuando como uma cidadã corporativa responsável, habilitadora da inovação para a sociedade da informação e contribuinte colaborativa do setor. Impulsionada por inovações voltadas para o consumidor e parcerias abertas, a Huawei estabeleceu um portfólio completo de soluções de TIC que proporciona aos clientes vantagens competitivas em telecomunicações e redes empresariais, dispositivos e computação em nuvem. Nossas soluções e nossos produtos e serviços inovadores de TIC são usados em mais de 170 países e regiões, servindo mais de um terço da população do mundo. Fundada em 1987, a Huawei é uma empresa privada, totalmente controlada por seus empregados. Para mais informações, por favor, visite a Huawei online em www.huawei.com.

 

FONTE Huawei

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade