Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Intelliber Technologies lança o Socialyk -- primeira plataforma de rede baseada em SaaS centrada em humanos

PRNEWSWIRE
19 mar 2017 às 04:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SÃO FRANCISCO, 19 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A Intelliber Technologies INC, com sedes na área de São Francisco e em Jamshedpur, na Índia, anunciou hoje que lançou o Socialyk -- primeira rede do mundo baseada em SaaS centrada em humanos.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/479900/Landing_Page_Socialyk.jpg

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"O Socialyk é a primeira plataforma de rede do mundo centrada em humanos, baseada em SaaS, inteiramente funcional, ponta a ponta, do lado da oferta e demanda". O Socialyk é também a plataforma de crescimento mais rápido no domínio SaaS. As taxas de crescimento semanais do Socialyk nunca foram menores que 900%, desde que foi lançado em 20 de janeiro de 2017. Mais de 25.000 usuários já se registraram no Socialyk após seu lançamento no final de janeiro. O fundador e CEO da Intelliber Technologies, Jyoti Ranjan, diz que o Socialyk traz oportunidades para seus usuários e os ajuda a economizar muito tempo e dinheiro. "O Socialyk é uma plataforma em que os usuários se reúnem para identificar percepções, inteligência de mercado, contratar candidatos talentosos, desenvolver uma base de assinantes, conquistar clientes, colocar classificados, conferir avaliações, reivindicar ofertas, fazer propostas em projetos, comercializar de acordo com o tipo de audiência e de consumidor, vender através de indicações em tempo real, acessar dados analíticos não disponíveis no domínio público e candidatar-se a empregos", diz o CEO e fundador da Intelliber Technologies, Jyoti Ranjan. O Socialyk só funciona na Web até agora e a empresa planeja lançar um aplicativo para android e iOS na primeira semana de junho de 2017. Jyoti Ranjan acrescenta que os usuários, conteúdo e ações estão juntos, a pedido, em uma rede verificada de milhares de indivíduos, que são empreendedores, recrutadores, viajantes, blogueiros, organizadores de eventos, proprietários de projetos, profissionais de marketing, etc., no Socialyk.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Crie uma conta

Publicidade

No Socialyk, indivíduos podem postar suas necessidades em categorias relevantes e deixar que seu mecanismo baseado em método centrado em humanos os leve automaticamente a encontrar os usuários certos. O que seja, quando seja e onde seja que o precisarem.

"Suas necessidades humanas podem ser de um agente de viagens no Havaí, uma viagem de aventura no Monte Everest, uma busca por um parceiro de viagem, necessidades empresariais de uma empresa no Vale do Silício, um comprador em sua localidade, um recrutador contratando alguém com suas qualificações, um profissional de marketing lançando ofertas para seu tipo de audiência ou um mergulhador autônomo (scuba diver) em Bangkok. Usuários incríveis em todo o mundo agora estão a sua disposição no Socialyk".

Publicidade

Todos no Socialyk têm um perfil detalhado com amostras de seu trabalho. Você pode ver seus interesses, suas qualificações, preferências e uma descrição completa de sua expertise. Avaliações o ajudam a escolher a empresa certa para seu próximo trabalho. No Socialyk você pode adicionar sua equipe existente, informar as pessoas sobre seus serviços e produtos ou montar uma equipe completa através de nosso recurso de divulgação de empregos, de alto a baixo. "O método focado em humanos do Socialyk traz informações e oportunidades para suas necessidades e as coloca em sua frente. O Socialyk também executa pesquisa de marketing, inteligência de negócios e levantamentos para empresas e indivíduos e ajuda você na tomada de decisão informada, através de dados empresariais em tempo real".

"Assim, se você for um recrutador, se estiver buscando emprego, se for um freelancer, empresário, marca, conglomerado de mídia, o Socialyk ajuda você a se focar em fazer o que mais gosta e fazer coisas extraordinárias. Oportunidades proveitosas são levadas a você pelo Socialyk, em tempo real, a toda hora".

Publicidade

Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=RL3GSQdSeaw

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/479512/Socialyk_Logo.jpg

 

FONTE Intelliber Technologies Inc.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade