Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Ismael Cala anuncia a turnê mundial de 2017 "Despierta con Cala"

PRNEWSWIRE
19 abr 2017 às 21:12
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

MIAMI, 19 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- "Despierta con Cala", a turnê mundial projetada por Ismael Cala para ajudar as pessoas a alcançar a excelência, o alto rendimento pessoal e profissional e o despertar da consciência, estreará na quarta-feira, 31 de maio, na cidade canadense de Montreal.

"Despierta con Cala é uma solução a seus limites não identificados, padrões de pensamentos repetitivos e às ataduras de sua história antiga; essa história que temos que reformular para usá-la a partir de seu poder e não de sua vitimização", afirmou Ismael ao apresentar a turnê.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A conferência está baseada no Método C.A.L.A. de Vida (Constante Aprendizagem para a Liderança em Ação), um programa de estudo autônomo que oferece uma série de ferramentas mentais estratégicas para ajudar as pessoas a se converterem na melhor versão possível de si mesmas.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

A turnê continuará em Toronto (Canadá), no dia 2 de junho. Em seguida, passará a Miami (EUA), Santa Cruz, Cochabamba, Sucre e La Paz (Bolívia) e Bogotá e Medelim (Colômbia), entre outras cidades que serão acrescentadas. Mais informações em: http://despierta.ismaelcala.com/

Publicidade

"Nossa equipe de acadêmicos e coaches tem trabalhado junto a mim durante cinco anos para criar um poderoso guia de crescimento profissional e pessoal, utilizando as pesquisas mais recentes em neurociência, comunicação não violenta, programação neurolinguística, psicologia positiva e inteligência emocional", acrescentou Cala.

A agenda de Cala se completa nas próximas semanas com conversas e apresentações de livros em cidades como Dubai (5 de maio) e Madri (4 de julho), e conferências empresariais em San Diego, Cidade de Guatemala, San José de Costa Rica e Buenos Aires, entre outras atividades.

Publicidade

SOBRE ISMAEL CALA

Estrategista de vida e desenvolvimento humano, autor best-seller e conferencista internacional. Durante mais de cinco apresentou o programa CALA, no horário nobre da CNN en Español.

Publicidade

Atualmente, é considerado um dos comunicadores mais importantes do continente e sua mensagem de empreendimento social, mindfulness e bem-estar é referência para milhões de pessoas que seguem sua obra em livros, seminários, oficinas e conferências ao longo de toda a América Latina. Cala percorreu mais de 25 países e impactou a centenas de milhares de pessoas com sua mensagem.

Atualmente, é colaborador oficial no programa "Despierta América", da rede Univisión, e escreve uma coluna semanal para mais de 50 publicações da América Latina e dos Estados Unidos. O "The New York Times" o qualificou como "o Larry King latino".

Autor dos best sellers "Despierta con Cala", "La vida es una piñata", "El analfabeto emocional", "El poder de escuchar", "Un buen hijo de P?" e "El secreto del bambú", Cala nasceu em Santiago de Cuba (1969) e é licenciado em História da Arte pela Universidad de Oriente. É coautor do livro "Beat the curve", junto com Brian Tracy. Formou-se na Escola de Comunicação da Universidade de York de Toronto e ostenta um diploma de Seneca em Produção Televisiva. Trabalhou com grandes mestres como Deepak Chopra e John C. Maxwell e se formou junto a coaches como Tony Robbins e Miguel Ruiz. Cala pertence ao grupo seleto de professores colaboradores da Atlantis University e Next University. É presidente de Cala Enterprises Corporation. Acesse: www.IsmaelCala.com

FONTE Cala Enterprises

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade