Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Jolywood lança o padrão de teste de célula bifacial em conjunto com TUV NORD e CPVT

PRNEWSWIRE
28 jun 2017 às 15:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

WUXI, China, 28 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- A Jolywood (Taizhou) Solar Technology Co. Ltd (Jolywood), líder em pesquisa e desenvolvimento, produção e marketing Produtos Solares Bifaciais tipo-N se uniu com o Centro Nacional de Supervisão e Inspeção em Qualidade de Produtos Solares Fotovoltaicos (CPVT) para estabelecer um padrão de teste preliminar para produtos solares bifaciais.

As células solares bifaciais tipo-N têm como destaque ausência de LID, resposta à iluminação forte fraca, menor coeficiente de temperatura e degradação, etc. Com esses recursos naturais e a geração adicional de energia de um lado raro, os produtos bifaciais tipo-N da Jolywood são mais eficientes no geral que os módulos faciais P-perc. Mas não havia ainda nenhum padrão de teste uniforme para esses produtos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

O teste é algo problemático e precisa urgentemente ser tratado, não somente por haver diferenças significativas entre compradores e vendedores na determinação do calibre de energia, o que seriamente restringe a comercialização do produto, mas também porque o valor nominal máximo da energia do módulo bifacial afetará diretamente o design do sistema da estação de energia terminal.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

A Jolywood, a TUV NORD e a CPVT realização o "Seminário em Métodos de Teste de Módulos de Células Bifaciais Solares" em Wuxi, na China, para tratar do problema. Baseado em teste externo de longa duração, validação de pesquisa laboratorial e coleta de dados, o método de teste I-V foi preliminarmente confirmado após discussões sobre módulos de células solares bifaciais, incluindo condições de teste, métodos de teste e processos, requisitos nominais para marcas de fabricação de módulo, relatórios de teste e outros elementos relevantes. Ao mesmo tempo, os valores recomendados correspondentes do padrão também foram propostos de acordo com diferentes locais de instalação.

Publicidade

Liu Yong, CEO da Jolywood Solar Technology, declarou: "Trata-se de um avanço significativo para a Jolywood. Esperamos que ele nos traga sucesso comercial. A Jolywood está comprometida em promover mais redução de custos na tecnologia inovadora e sua aplicação em larga escala a fim de injetar um novo ímpeto no setor".

Sobre a Jolywood (TaiZhou) Solar Technology Co. Ltd.

Publicidade

A Jolywood (Taizhou) Solar Technology Co Ltd está dedicada ao desenvolvimento e fabricação em larga escala de células solares bifaciais monocristalinas tipo-N. Ele gerou a linha de produção para as maiores células solares bifaciais monocristalinas tipo-N de 2,1 GW e uma central de pesquisa e desenvolvimento sobre células solares de 5.600 metros quadrados. Sua empresa-mãe, a Jolywood (Suzhou) Sunwatt Co ltd (SZ300393), fundada em 2008, figura de forma bem-sucedida em uma listagem sobre o mercado de crescimento empresarial em 2014 como a maior fabricante profissional do mundo de painéis fotovoltaicos traseiros. 

Sobre a TU V NORD 

Publicidade

A TUV NORD Group é uma provedora global líder de tecnologia para avaliar a segurança, desempenho e qualidade de produtos fotovoltaicos em 16 países na Ásia, Europa, África, Oceania, América do Norte e América do Sul.

Sobre a CPVT

A CPVT é a primeira instituição de inspeção de produtos fotovoltaicos estatutária em nível nacional aprovada pela AQSIQ. O laboratório da Central foi reconhecido pelo laboratório CB da Avaliação de Conformidade IEC para Equipamentos Eletrotécnicos e Componentes e pelo laboratório nacional CNAS. 

FONTE Jolywood (TaiZhou) Solar Technology Co. Ltd.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade