Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

KERUI apresenta "Um novo ecossistema para a indústria de petróleo e gás" na CIPPE

PRNEWSWIRE
20 abr 2017 às 12:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

BEIJING, 20 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- A Kerui Petroleum participou da 17.a China International Petroleum & Petrochemical Technology and Equipment Exhibition (CIPPE) realizada na capital da China recentemente. A CIPPE é a maior exibição de petróleo do mundo, e este ano teve uma área maior do que 90.000 metros quadrados que atraiu mais de 1.800 empresas de 65 países e regiões. A Kerui Petroleum, um vasto grupo de indústrias que integra equipamentos de última geração, desenvolvimento e produção de petróleo, participou da exibição com um plano chamado de "Um novo ecossistema para a indústria de petróleo e gás".

A Kerui Petroleum integrou recursos de petróleo e gás de padrão internacional e construiu um novo ecossistema conectado para a indústria de petróleo e gás que é formado por produtos, tecnologias, serviços, recursos humanos e financeiros baseado em uma estratégia indústria + internet.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

O Victor International Institute of Petroleum Training (VIPT) pode oferecer aos clientes de todo o setor de petróleo e gás treinamento personalizado de talentos, recrutamento de recursos humanos, terceirização de mão de obra e soluções tecnológicas para todos os aspectos de engenharia de petróleo. Dedicado ao recrutamento de talentos da indústria de petróleo, contratos internacionais de projetos de engenharia e capacidade de transferência, o VIPT planeja fornecer ao mundo cerca de 15.000 profissionais de nível médio e extremamente especializados no setor de engenharia de petróleo e gás.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

A Erui, uma plataforma on-line de distribuição industrial internacional, incorpora a estratégia "indústria + internet" da Kerui Petroleum, oferecendo aos seus clientes uma loja única para a compra de equipamentos industriais, peças, materiais e ferramentas. A Erui também oferece aos seus clientes um serviço de compra única baseado na integração de recursos de qualidade da indústria. Este serviço é um ecossistema "inovador, aberto, cooperativo e vantajoso" para toda a indústria, pois conecta compradores, fornecedores, operadores logísticos, especialistas da indústria e entidades financeiras a fim de criar valor em diversas utilidades, incluindo big data, controle de custos e promoção de marca.

Publicidade

Como parceira estratégica da Kerui Petroleum, a Regi Global integrou os recursos upstream e downstream do setor de petróleo e gás para montar uma plataforma de informações para equipamentos ociosos. Esta plataforma disponibilizará o comércio ou aluguel dos mesmos, oferecendo soluções on-line e off-line para completar a transação. Ela também irá fornecer aos seus clientes a manutenção integrada de equipamentos, atualizações, remodelamento e serviços logísticos e financeiros. A Regi Global, já atuou como intermediária para o comércio e aluguel de equipamentos ociosos para mais de 5.000 clientes em todo o mundo, ajudando-os a diminuir o tempo ocioso dos equipamentos e melhorando a eficiência.

Como um vasto grupo internacional da indústria, a Kerui Petroleum centra-se na integração dos recursos de qualidade em escala global, abrangendo produtos industriais de petróleo e gás, tecnologia, recursos humanos, financeiros e ativos. Em consonância com o seu tema na exibição deste ano, a Kerui Petroleum está montando e formando um novo ecossistema para a indústria de petróleo e gás ao explorar modelos de negócios diversificados, com a missão de administrar com eficiência os "novos e normais" preços internacionais do petróleo e para ajudar seus clientes a ter sucesso nos projetos em que estão envolvidos.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/492410/Kerui_Group_Presents_a_New_Ecosystem.jpg

FONTE Kerui Group

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade