Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

LCM Partners adquire portfólio de NPL de £1,75 bilhão no Reino Unido

PRNEWSWIRE
19 jul 2017 às 03:13
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

LONDRES, 19 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A LCM Partners, uma administradora líder de investimentos alternativos europeus, anunciou que adquiriu outro significativo portfólio de empréstimos inadimplentes e restabelecidos. A transação de hoje é um portfólio do Reino Unido, de basicamente ativos não garantidos, totalizando £1,75 bilhão. É um portfólio de empréstimos secundário, originado por credores de primeira linha, e adquirido com um histórico de 15 anos.

"Este é um portfolio testado, que gera fortes e consistentes entradas de caixa. Nossa empresa afiliada, Link Financial Outsourcing, é a prestadora do serviço desde a originação, de modo que conhecemos muito bem os perfis de pagamento. Nossa relação com a Link, como uma prestadora de serviços interna, é uma vantagem importante para a LCM Partners: em termos da originação dos investimentos, do acesso aos dados do pool estático para subscrição e da due diligence aperfeiçoada que poderemos conduzir sobre os portfólios", Adrian Cloake, diretor de investimentos da LCM Partners.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"Este é outra vitória importante para a LCM Partners e ela vem no rastro ainda quente da aquisição de ?3 bilhões em ativos, na semana passada. Como a administradora de investimentos da LCM Credit Opportunities III, era essencial que mantivéssemos nossa taxa de aplicação em transações e tivemos êxito em alcançar esta meta durante a primeira metade de 2017. Entretanto, mais importante do que simplesmente aplicar capital, é aplicar capital nas transações corretas. Este portfólio, com seus 15 anos comprovados, oferece garantia de qualidade a nossos parceiros limitados", Paul Burdell, CEO da LCM Partners.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Notas aos Editores: 

Publicidade

A LCM Partners é uma administradora líder de investimentos alternativos europeus, especializada na aquisição de portfólios completos de empréstimos ao consumidor e de crédito a pequenas e médias empresas (PMEs). Oferecendo expertise incomparável em portfólios de investimentos e na administração de créditos, a LCM adquiriu mais de 2.500 transações, cobrindo empréstimos adimplentes, não adimplentes e reescalonados. O novo portfólio será operado pela empresa de serviços de empréstimos afiliada da LCM, que tem uma presença local em cada um dos países incluídos na transação.

A LCM ganhou diversos prêmios do setor, mais recentemente, o de Administradora de Investimentos Alternativos do Ano de 2017, da European Pensions (European Pensions' Alternatives Investment Manager of the Year 2017), prêmio que se seguiu a uma dupla conquista no dos Investidores de Dívidas Privadas de 2016 (Private Debt Investor's 2016). Esses prêmios testemunham o histórico que a equipe construiu, fornecendo uma taxa interna de retorno (TIR) não alavancada de 14,89%, desde 1999.

Publicidade

Atualmente, a LCM está aplicando capital de sua estratégia LCM Credit Opportunities III, cuja captação de fundos foi encerrada em 2016. A empresa vai iniciar a captação de fundos para sua 'SOLO' ? Strategic Origination and Lending Opportunities (Estratégia da Originação e Oportunidades de Empréstimo), no final de 2017.

LCM Partners
Alison Swonnell
Tel.: +44(0)203-457-5058
[email protected]

Publicidade

 

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/lcm-partners-adquire-portfolio-de-npl-de-175-bilhao-no-reino-unido-300489225.html

FONTE LCM Partners

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade