Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Natureza e maravilha na era digital: L'Eden by Perrier-Jouët acontece em Tóquio

PRNEWSWIRE
25 abr 2017 às 19:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

TÓQUIO, 25 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- Após Miami, Londres e Xangai, o evento L'Eden by Perrier-Jouët chega agora à cidade de Tóquio, trazendo seu conceito diferenciado de natureza de volta ao sofisticado distrito de Shibuya na capital japonesa. A experiência de vanguarda da marca Perrier-Jouët oferece uma perspectiva nova sobre a beleza natural, transformando localidades urbanas em espaços encantados da natureza onde o tempo não passa.

Para assistir o comunicado em multimídia acesse:
https://www.multivu.com/players/uk/8088951-l-eden-perrier-jouet-tokyo-wild-wonder/

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Em Tóquio, de 25 de abril a 7 de maio de 2017, a Maison transforma uma esquina de Shibuya em um tributo exuberante à natureza: sua permanente fonte de inspiração. No L'Eden by Perrier-Jouët, os visitantes vivenciam um paraíso que é um refúgio de folhagens luxuriantes e flores exóticas, habitado por criaturas surreais. Uma combinação cativante de natureza e tecnologia de última geração, e a obra de arte interativa de Miguel Chevalier, o renomado pioneiro da arte digital.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

No coração do espaço está uma recriação do próprio L'Eden ? uma adega de 200 anos oculta em um espaço subterrâneo em Epernay, contendo os vinhos mais exclusivos da Perrier-Jouët. Hervé Deschamps, o mestre de adega da Maison estará em Tóquio para apresentar sessões de degustação informativas sobre os renomados cuvées Perrier-Jouët Belle Epoque. Em um dos destaques do evento, ele revelará também uma nova marca de vinho: Perrier-Jouët Blanc de Blancs. O novo cuvée vibrante presta uma homenagem elegante à emblemática uva Chardonnay da Maison.

Publicidade

Extra Natural da Chevalier é um jardim virtual que interage com os visitantes; suas plantas se movem para a direita ou para a esquerda quando eles se movimentam pelo espaço. As flores balançam com o vento virtual; as pétalas e as folhas caem como uma chuva de poesia criando uma cena que intercala o barroco com um balé orgânico estilizado, que evoca um entrelaçamento vegetal tipo Art Nouveau.

Durante a quinzena em Tóquio, L'Eden by Perrier-Jouët estará aberto dia e noite oferecendo uma variedade deslumbrante de festas e de eventos. À noite, o espaço luxuriante dará as boas-vindas a uma seleção de festas exclusivas. Durante o dia, os visitantes poderão participar de um programa de palestras e aulas máster, nas quais especialistas internacionais de vinho revelarão os segredos das champanhes delicadamente florais da Maison.

Publicidade

Reconhecida por sua longa ligação com o mundo das artes, a Maison Perrier-Jouët está reinterpretando sua herança Art Nouveau para o século XXI, com uma fusão de arte e natureza nessa experiência multissensorial extraordinária que é o L'Eden by Perrier-Jouët. 

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/493906/Maison_Perrier.jpg

FONTE Maison Perrier-Jouët

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade