Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Novo filme mostra detalhes sobre os maiores jardins privados da cidade de Nova York no One Manhattan Square da Extell

PRNEWSWIRE
23 mai 2017 às 12:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

NOVA YORK, 23 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Extell Development Company lançou hoje um filme em que o cofundador e principal arquiteto da West 8 Urban Design and Landscape Architecture, Adriaan Geuze, fala de maneira detalhada sobre os maiores jardins privados ao ar livre da cidade de Nova York no One Manhattan Square. Essa moderna torre residencial de vidro terá mais de um acre de jardins ao ar livre, desenvolvidos pela West 8. Inspirada em praças, parques e santuários urbanos do mundo todo, a West 8 projetou cuidadosamente esses jardins para que os residentes relaxem, trabalhem, socializem e se divirtam nesse vilarejo vertical, que conta com mais áreas ajardinadas do que qualquer outro edifício de Nova York.

Com sede nos Países Baixos, a West 8, considerada a firma de arquitetura mais inovadora de 2017 pela Fast Company, é conhecida no mundo todo pelos Jardins do Jubileu, concluídos antes dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, o Jardim das 10.000 pontes em Xian, China, e os Jardins Sonoros de Miami. A empresa também projetou "the Hills", em Governors Island, aclamado pela crítica durante sua inauguração no ano passado, e aberto ao público a partir de 1º de maio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

O filme mostra o Sr. Geuze visitando Governors Island, onde faz comparações entre esse projeto pioneiro e o One Manhattan Square. Jardins topiários acessados por meio de sumagres rodearão a base da torre, proporcionando aos residentes inúmeras formas de explorar os jardins de bétulas privados, pátios sociais e espaços de relaxamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Os jardins do One Manhattan Square contam tanto com espaços agitados como com espaços tranquilos, entre eles churrasqueiras ao ar livre e espaços para refeições, mesas de pingue pongue, buraco de golfe, parque infantil, fogueiras românticas, uma casa na árvore para adultos, área para tomar chá e um observatório.

Publicidade

No total, o edifício terá mais de 100.000 pés quadrados de comodidades cobertas e ao ar livre. As comodidades cobertas incluem um spa localizado ao redor de um jardim de tranquilidade desenvolvido pela West 8, com salas privativas de tratamento e banho turco, bem como uma academia de vários andares, teatro e espaço para apresentações, quadra de basquete e boliche de duas pistas, entre outros.

As unidades do One Manhattan Square custam a partir de US$ 1,17 milhão com baixo custo de manutenção e previsão de 20 anos de redução de impostos. Para obter mais informações, acesse www.OneManhattanSquare.com ou ligue para 212.252.1560 para marcar uma visita à galeria de vendas e design, localizada em 220 South Street.

Publicidade

Assista ao filme aqui: http://onemanhattansquare.com/gardens/#film 

Vídeo: http://origin-qps.onstreammedia.com/origin/multivu_archive/PRNA/ENR/EXTELL-GARDENS-FILM.mp4

FONTE Extell Development Company

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade