Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

O Empire State Building e a emissora Q104.3 da iHeartMedia New York vão estrear espetáculo de música para as luzes durante apresentação ao vivo da banda Dead & Company

PRNEWSWIRE
22 jun 2017 às 22:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As luzes sincronizadas da torre vão reproduzir a apresentação no Citi Field em 24 de junho

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

NOVA YORK, 22 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- A Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT) está se associando à banda Dead & Company, para oferecer a seus 40.000 fãs no concerto de 24 de junho, no estádio Citi Field, um espetáculo épico, ao sincronizar as mundialmente famosas luzes da torre de LED do Empire State Building (ESB) à apresentação ao vivo da Dead & Company. O espetáculo de luzes ao vivo será o primeiro com as icônicas luzes do prédio instaladas "sem uma rede" e serão projetadas pelo mundialmente famoso designer de iluminação Marc Brickman. O evento irá acontecer aproximadamente às 23h (horário de Nova York).

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Os fãs que não puderem ir ao show no Citi Field ainda podem participar das festividades, assistindo a apresentação das luzes da torre do ESB ao vivo e sintonizando a emissora de rádio Q104.3 da iHeartMedia New York, a estação do Rock Clássico de Nova York, ou por transmissão continua (streaming) ao vivo da estação de rádio da iHeartRadio, a música de streaming tudo em um da iHeartMedia, podcasting e pelo serviço de rádio digital ao vivo, aproximadamente às 23h (horário de Nova York) para ouvir as apresentações. Após o show, o espetáculo de música para as luzes também estará disponível online na página do Facebook do Empire State Building, em www.facebook.com/empirestatebuilding/, e em seus canais no YouTube em www.youtube.com/esbnyc e www.youtube.com/deadandcompany.

Publicidade

Sobre o Empire State Building
Elevando-se por 1.454 pés (da base à antena) acima da "Midtown Manhattan" (o centro da Ilha de Manhattan, em Nova York), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o "edifício mais famoso do mundo" ("World's Most Famous Building"). Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e instalações, o Empire State Building sempre atraiu inquilinos de primeira classe, de uma grande variedade de setores, de todo o mundo. A robusta tecnologia de broadcasting do arranha-céu dá suporte a todas as principais emissoras de televisão e de rádio FM no mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi escolhido pelos americanos como o prédio favorito do país, em uma pesquisa de opinião conduzida pelo Instituto Americano de Arquitetos. O Observatório do Empire State Building é uma das atrações mais queridas no mundo e é o destino número um dos turistas na região. Para mais informações sobre o Empire State Building, por favor, visite www.empirestatebuilding.com, www.facebook.com/empirestatebuilding, @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldg, www.youtube.com/esbnyc ou www.pinterest.com/empirestatebldg/.

Sobre a Empire State Realty Trust
A Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), uma grande empresa de investimentos imobiliários (REIT -- real estate investment trust), é proprietária, administra, opera, adquire e reposiciona propriedades de escritórios e lojas em Manhattan e na grande área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Building, o edifício mais famoso do mundo. Com sede na Cidade de Nova York, no estado de Nova York, o portfólio de escritórios e lojas da empresa engloba 10,1 milhões de pés quadrados de área alugável, como registrado em 31 de março de 2017, consistindo de 9,4 milhões de pés quadrados de espaço alugável em 14 prédios de escritórios, incluindo nove em Manhattan, três no Condado de Fairfield, em Connecticut, e dois no Condado de Westchester, em Nova York; e aproximadamente 708.000 pés quadrados alugáveis no portfólio de lojas.

Publicidade

Sobre a iHeartMedia New York
A iHeartMedia New York é proprietária e opera as emissoras WHTZ-FM, WKTU-FM, WAXQ-FM, WWPR-FM, WLTW-FM, WOR-AM e é parte da iHeartMedia. Com mais de um quarto de um bilhão de ouvintes nos EUA e mais de 85 milhões de seguidores na mídia social, a iHeartMedia tem a maior audiência nacional entre as emissoras de rádio e televisão no país. Na condição de líder em conexões multiplataformas, ela também serve mais de 150 mercados locais, através de 858 emissoras de rádio próprias. E as emissoras de rádio da empresa e seu conteúdo podem ser ouvidos em AM/FM, rádio digital HD, rádio por satélite, na Internet em iHeartRadio.com e nos websites de estação de rádio da empresa, no aplicativo móvel da iHeartRadio, em painéis automotivos avançados, em tablets, em dispositivos wearables e smartphones e em consoles de jogos.

A iHeartRadio, plataforma de rádio digital da iHeartMedia, é o serviço de áudio digital de crescimento mais rápido nos EUA e oferece aos usuários milhares de estações de rádio ao vivo, estações personalizadas sob medida para artistas, criadas para apenas uma canção ou seed artist (artista semente) e os melhores podcasts e personalidades. Com mais de um bilhão de downloads, a iHeartRadio atingiu mais de 100 milhões de usuários registrados, mais rapidamente do que qualquer outra emissora de rádio ou serviço de música digital.

Publicidade

As plataformas da iHeartMedia incluem transmissão por rádio, online, dispositivos móveis, mídia digital e social, podcasts, personalidades e influenciadores, concertos ao vivo, eventos, syndication (distribuição de programas e séries para rádio e TV), serviços de pesquisa de música e representação de mídias independentes. A iHeartMedia é uma divisão da iHeartMedia, Inc. (PINK: IHRT). Visite iHeartMedia.com para obter mais informações sobre a empresa.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/520442/Empire_State_Building_Logo.jpg
Logo -
https://mma.prnewswire.com/media/479871/Empire_State_Realty_Trust_Inc_Logo.jpg

FONTE Empire State Realty Trust, Inc.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade