Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Polícia sueca encerra investigação da OneCoin

PRNEWSWIRE
20 mar 2017 às 10:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SOFIA, Bulgária, 20 de março de 2017 /PRNewswire/ -- O Departamento de Jogos da Suécia confirmou que o inquérito da polícia sueca que investigava a criptomoeda OneCoin e seus negócios de marketing multinível, OneLife, já foi encerrado.

Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20161201/444679LOGO

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A polícia sueca anunciou a decisão oficial sobre o caso em 6 de fevereiro de 2017, declarando que a investigação preliminar foi arquivada. A declaração da polícia indicou que não há fundamento para continuar a investigação, como não há razão para acreditar que algum crime foi cometido. A polícia confirmou sua decisão ao Departamento de Jogos em 1º de março de 2017.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

A OneCoin declarou: "Estamos cientes já por algum tempo de práticas competitivas injustas contra a OneCoin e OneLife, que incluíram alegações sérias embora demonstravelmente falsas, que provocaram preocupações compreensíveis. Onde isso resultou em inquéritos ou investigações formais, foi com satisfação que cooperamos inteiramente com as autoridades, confiantes no conhecimento de que os fatos iriam prevalecer. Essa é a segunda ocorrência na qual uma investigação por um órgão regulamentador confirma que não houve descobertas de transações ilegítimas em nossos negócios e, naturalmente, apreciamos a maneira rápida e profissional com que a polícia sueca conduziu seu inquérito".

A OneCoin é uma moeda digital, baseada em criptografia e criada através de um processo chamado "mining" (mineração). Tal como o número de série em cédulas de papel, cada moeda digital é única. Diferentemente do dinheiro emitido por governos, há um número finito de OneCoins, assegurando que elas não podem ser afetadas pela inflação e sua falsificação é impossível. Como as criptomoedas não têm ligação com qualquer país ou banco central em particular, o valor da moeda depende de fatores tais como utilidade, oferta e demanda.

FONTE OneCoin

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade