Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Política global e incerteza econômica criam uma nova classe de inovadores digitais, de acordo com a pesquisa Harvey Nash/KPMG CIO

PRNEWSWIRE
23 mai 2017 às 13:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

LONDRES, 23 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A despeito de dois terços (64 por cento) das organizações terem adaptado sua estratégia de tecnologia devido à política global e incerteza econômica sem precedentes, 89 por cento estão mantendo ou ampliando o investimento em inovação, incluindo em trabalho digital. Mais da metade (52 por cento) está investindo em mais plataformas de tecnologia para ajudar sua organização a inovar e a se adaptar.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150115/724638 )
(Logo: http://mma.prnewswire.com/media/514654/KPMG_Logo.jpg )

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Isso é de acordo a pesquisa 2017 Harvey Nash/KPMG CIO, a maior pesquisa sobre liderança de TI do mundo. Embora a incerteza econômica esteja tornando o planejamento de negócios mais difícil em muitas organizações, está claro que estratégias digitais têm infiltrado os negócios em todo o globo em um nível inteiramente novo. A proporção de organizações entrevistadas que possuem estratégias digitais em toda a empresa aumentou 52 por cento em apenas dois anos, e aquelas organizações com um Executivo Digital aumentaram em 39 por cento durante o último ano. Para ajudar a transmitir essas estratégias digitais complexas, as organizações também relatam uma grande demanda por Arquitetos Empresarias - a habilidade tecnológica decrescimento mais rápido este ano, com um aumento de 26 por cento em relação ao ano de 2016.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

A vulnerabilidade da segurança cibernética está em alta recorde, com um terço dos líderes de TI (32 por cento) relatando que sua organização esteve sujeita a um importante ataque cibernético nos últimos 24 meses - um aumento de 45 por cento desde 2013. Somente um em cinco (21 por cento) diz "estar bem" preparado para responder a esses ataques, uma queda quando comparado com os números de 2014, de 29 por cento. A despeito dos ataques dignos de atenção das manchetes de jornais, como o recente ataque ransomware WannaCry, a maior alta de ameaças bem de ataques internos, com um aumento de 40 por cento para 47 por cento durante o último ano.

Publicidade

Ver todo o comunicado à imprensa aqui

Sobre a Pesquisa

Publicidade

A 2017 Harvey Nash/KPMG CIO Survey é a maior pesquisa de liderança de TI do mundo em termos de números de entrevistados. A pesquisa com 4.498 diretores de informação e líderes de tecnologia foi realizada entre 19 de dezembro de 2016 e 3 de abril de 2017, em 86 países.

Para mais informações sobre a pesquisa e para solicitar uma cópia na íntegra dos resultados, acesse http://www.hnkpmgciosurvey.com ou entre em contato com:

Publicidade

Michelle Smith
Harvey Nash
[email protected]
+44(20)7333-2677

Amy Greenshields
KPMG International
+1-416-777-8749
[email protected] 

FONTE Harvey Nash; KPMG

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade