Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Presidente Li Zhenguo: energia fotovoltaica distribuída entra formalmente na Era 3.0

PRNEWSWIRE
21 jul 2017 às 13:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

XANGAI, 21 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- Em 2016, a capacidade recentemente instalada da China de energia fotovoltaica distribuída foi de 4,24 milhões de quilowatts, um aumento de 200% anual. Em 2017, de acordo com uma análise das principais empresas feita pelo Centro Nacional de Energia Renovável da China, estima-se que a capacidade recentemente instalada da China de geração de energia fotovoltaica tenha atingido 24 milhões de quilowatts no primeiro semestre do ano, incluindo 7 milhões de quilowatts de energia fotovoltaica distribuída, quase 3 vezes mais do que o recém-adicionado no mesmo período de 2016, indicando o advento de uma nova era para o desenvolvimento robusto da energia fotovoltaica distribuída.

Apesar do crescimento explosivo, o problema da energia fotovoltaica distribuída é óbvio. Módulos fotovoltaicos de baixa eficiência e baixa qualidade estão inundando o mercado, enquanto que os produtos de alta qualidade são obrigados a ir para o exterior.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Com esse desvio de mercado, o presidente da LONGi, Li Zhenguo, tomou uma posição clara de que a energia fotovoltaica distribuída precisa entrar na era 3.0, o que significa produtos eficientes, como módulos de 300W, devem ser colocados em aplicação final em grande escala, a energia fotovoltaica distribuída se despede da era de produtos com baixa qualidade e baixa eficiência, produtos distribuídos não devem ser apenas altamente eficientes, mas também devem ser altamente confiáveis e atraentes.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Nos últimos dois anos, o poder dos módulos da LONGi aumentou rapidamente, de 260W para 270W, 280W e 290W. Hoje, a produção em massa do módulo 300W representa a tecnologia mais avançada e a qualidade de produto mais destacada!

Publicidade

Na era 3.0 da energia fotovoltaica distribuída, a LONGi assumirá a liderança na eliminação de produtos de baixa qualidade e de baixa eficiência, de modo que o "dinheiro bom" possa expulsar o "dinheiro ruim"; em colaboração com colegas da indústria, a LONGi colocará produtos de alta eficiência como módulos de 300W em aplicação final.

De acordo com Li Zhenguo, a LONGi não poupará esforços para permitir que os consumidores de produtos distribuídos tenham acesso aos produtos mais inovadores da indústria e aproveitem o valor criado por produtos de alta qualidade!

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/537965/LONGi_president_Li_Zhenguo.jpg

FONTE LONGi Solar

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade