Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Principais triatletas do mundo competirão em Jersey, no Reino Unido, pelo título da Super League

PRNEWSWIRE
18 jul 2017 às 14:13
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

LONDRES, 18 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- 50 dos principais nomes do triatlo masculino e feminino, entre eles 25 atletas olímpicos do mundo todo, competirão em Jersey, no Reino Unido, pelo título da Super League Triathlon nos dias 23 e 24 de setembro de 2017.

Entre os homens estarão presentes os irmãos Brownlee do Reino Unido, seus rivais Javier Gomez Noya e Mario Mola Diaz da Espanha, e Richard Murray da África do Sul, bem como 20 outros importantes triatletas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Na disputa feminina estarão importantes nomes britânicos, como Vicky Holland, Jodie Stimpson, Lucy Hall e Non Stanford, que enfrentarão a bermudense Flora Duffy (três vezes participante olímpica), a australiana Erin Densham (bronze olímpico) e a atual líder da American World Triathlon Series, Katie Zafares, entre muitas outras triatletas de ponta.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

O evento da Super League Triathlon em Jersey está oferecendo premiação em dinheiro de US$ 130.000 no masculino e no feminino. "Com premiação de US$ 130.000 na Super League Jersey, a disputa será de grande importância e de alto calibre, com enormes consequências para qualquer erro", comentou um dos fundadores da Super League Triathlon, Michael Dhulst. "Esta pista de corrida é sensacional e um local incrível para os espectadores."

Publicidade

Com a aproximação do Japão 2020, as federações olímpicas nacionais estarão de olho no desempenho de seus atletas na Super League Triathlon em Jersey, porque os Jogos Olímpicos de 2020 introduzirão o triatlo de revezamento misto, muito semelhante ao formato veloz e furioso da Super League Triathlon.

A Super League destaca triatletas e o esporte de uma maneira nova e emocionante. Ao contrário do formato tradicional de triatlo, os atletas não poderão depender da especialização em apenas uma das três disciplinas. O formato "Triple Mix" da Super League testa a versatilidade e a capacidade de adaptação dos atletas, misturando a tradicional sequência de natação, ciclismo e corrida em três eventos divididos em dois dias.

Publicidade

Notas aos editores: 

Entrevistas 

Publicidade

Chris "Macca" McCormack, bicampeão mundial do Ironman e um dos fundadores da Super League Triathlon, está disponível para entrevistas, assim como muitos dos triatletas do masculino e do feminino.

Para agendar uma entrevista com um atleta, entre em contato com Gavin Lunning - detalhes de contato a seguir.

Publicidade

Sobre a Super League Triathlon Jersey:
Detalhes e biografias dos atletas
Vídeo de apresentação da Super League Triathlon Jersey
Vídeo de apresentação da Super League Triathlon Jersey, evento feminino
Triple Mix
Eliminator
Programação dos dias de provas
Mapa da pista de Jersey

Contatos
Gavin Lunning, [email protected], +44(0)20-7287-2575 e celular +44-7940-448068
Site: www.superleaguetriathlon.com
Twitter: @SuperLeagueTri

Publicidade

 

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/principais-triatletas-do-mundo-competirao-em-jersey-no-reino-unido-pelo-titulo-da-super-league-300490035.html

FONTE Super League Triathlon

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade